Como é trabalhar na ADP Brazil Labs?

Ótima empresa para se trabalhar mas sem oportunidade de crescimento.

Team Leader

Porto Alegre, RS

Prós: Flexibilidade de horário, time muito bom de trabalhar, estabilidade, segurança com relação ao mercado brasileiro, benefícios como plano de saúde top da bradesco e previdência privada.

Contras: Difícil crescimento na carreira para quem está há anos na empresa. Empresa paralizou seu crescimento nos últimos anos. PLR muito baixo com relação ao mercado (no máximo 1 salário se você superar completamente as expectativas, oq é quase impossível...)

Conselhos para presidência: Melhorar a integração dos times e planos de carreira. Voltar a expandir a equipe.

ADP Brazil Labs

Descrição:Software in the Cloud. Experts on the Ground.

Somos o Laboratório de Tecnologia e Inovação da provedora líder global em soluções de Gestão do Capital Humano (HCM) e Folha de Pagamento. As soluções ADP para empregadores são amigáveis e se adaptam às necessidades de companhias de todos os tipos e tamanhos. Fomos indicados na categoria "Most Admired Companies" pela FORTUNE® Magazine e reconhecidos pela Forbes® como "The World's Most Innovative Companies".

Há mais de 50 anos no Brasil, a ADP conhece profundamente a legislação brasileira, garantindo a seus clientes compliance, trazendo redução de custo e permitindo uma melhor gestão do seu maior ativo: seus funcionários. Com receitas acima de US$11 bilhões por ano e mais 65 anos de experiência no mundo, a ADP atende a mais de 620.000 clientes em mais de 125 países.

Oferecemos oportunidades equalitárias e um ambiente de trabalho inclusivo. Nossos funcionários desenvolvem suas carreiras baseados em qualificação, experiência, habilidade e performance.