Como é trabalhar na Ad'oro?

otima

Prós: Reconhecimento e valores e oportunidade de crescimento

Contras: Uma má gestão referente a profissionais que ainda não estão preparados pra tal função

Regular

Auxiliar de AbateEx-funcionário, saiu em 2015

Várzea Paulista, SP

Prós: Ter trabalhado e eu ter pago minha escola de enfermagem e conseguido ser um profissional de saúde po isso tive que correr atrás dos meus objetivos

Contras: Enpregos e distribuição de produtos e mão de obra qualificada e alimentação digna a massa que trabalha dentro de uma determinada empresa pois a empresa e a nossa segunda casa

Conselhos para presidência: Fornecer o básico para o trabalhador salário digno e uma gestão eficiente e nem tudo é só dar advertências e sim treinar e fazer um trabalho correto

Vale á pena

Vendedor Externo

Prós: Normal, empresa boa pra se trabalhar.

Contras: Poucas chances de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Dar maiores incentivos.

Ex funcionário satisfeito

Eletricista de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2016

Várzea Paulista, SP

Prós: Salario muito bom as vezes ate mais alto do que muitas empresas de grande porte,e,salario em dia, convenio em uns dos melhores hospitais, e pessoas de bom relacionamento

Contras: Aumento de salarios grande dificuldade de reconhecimento ,as vezes encarregados, supervisores,gerentes,fazem vistas grossas de atitudes e ações erradas de funcionário direto e indireto.

Falta de gestão de pessoas

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Várzea Paulista, SP

Prós: Transporte para os funcionários, cesta básica, refeitório na empresa e kit vale frango de aniversário. Equipe unida e vencedora, que busca resultados e ajuda os companheiros de trabalho.

Contras: Falta de gestão de pessoas, salários diferentes para funcionários com a mesma função e mesmo tempo de empresa, acumulo de tarefas, muita rotatividade de colaboradores, supervisores sem experiência no ramo, pouco esforço para motivar a equipe, não tem plano de carreira e promoções, não há feedback e reconhecimento profissional.

Conselhos para presidência: É preciso investir nos gestores e supervisores, visando que os mesmos deem feedback para a equipe , promoções, oportunidades e principalmente tenham reconhecimento profissional por aqueles funcionários que se empenham em buscar os resultados .

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Transporte e ambiente de trabalho muito bom eu recomendo!!!!!!!!

Contras: Desorganizada precisa ter um fluxo melhor de atividades dos funcionários, desmotivação geral dos funcionários com gestores.

Conselhos para presidência: Incentivar carreira

adoro é uma bagunça

Auxiliar de Abate

Várzea Paulista, SP

Prós: Trabalhar de segunda a sexta feira

Contras: Pagamento vem errado ela e bagunçada a comida e horrível entre outros

Conselhos para presidência: Quem gosta de bagunça vem pra Doro VC faz oq quiser

Ad'oro