Como é trabalhar na Adobe?

Empresa maravilhosa

Gerente

Prós: A Adobe tem um ambiente de trabalho maravilhoso, respeitoso, ótimo plano de saúde, benefícios, salários, flexibilidade de horário, equipes colaborativas, acesso a líderes e VPs.

Contras: Não consigo identificar, a Adobe está entre as melhores empresas para se trabalhar no mundo e é difícil pontuar aspectos negativos, há muitos benefícios que compensam bastante coisa.

Analista de Atendimento Júnior

Prós: Encarreiramento, ticket refeição e alimentação com valores mais altos que o mercado oferece. Salário com valor considerável para o cargo. Plano de saúde e odontológico.

Contras: Carga horária extensa com trabalho aos sábados e difícil atingir a meta para ganho de comissão variável. não devia limitar os ganhos dos funcionários.

Uma base para várias oportunidades

Coordenador de Filial JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios, premiações e aprendizado. Trabalho em equipe, cobrança, um produto só para vender. Vai na fé, sem medo.Compensa, muito bom o vale refeição

Contras: Trabalha no sábado. Se você não sabe lidar com pressão nem tente. Tem que gostar de gente. Ter que ter muita paciência. Tem que livrar de todos os seus preconceitos.

Conselhos para presidência: Retenham sua talentos, confie em quem vocês formam, por que se não a concorrência sempre será melhor.

Empresa boa de se trabalhar

Coordenador de FilialEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Pontual nos pagamentos. Bons Beneficios. Bons treinamnetos. Oportunidade de carreira e para aprender e desenvolver mais os lados comerciais.

Contras: Muita panela, muitos puxa saco afim de subir a qualquer custo nas costas dos outros. Algumas regionais com muita conversa e fofoca onde piada desapercebido pela diretoria

Empresa da oportunidade

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boas experiências profissionais Bons resultados Chances de crescimento Boas oportunidades Ótimos benefícios, entre eles bolsa de estudos de 50% na faculdade do grupo, vale refeição e alimentação altos.

Contras: Empresa não tolera erros, ou seja, muitos atrasos e mesmo deslizes do dia-a-dia podem ser motivos para mandar embora. Somente em pouquíssimos casos isso será avaliado.

Otima

Analista de Atendimento

Santo André, SP

Prós: Sim a empresa e otima, paga em dia, tem otimos beneficios e proximo a residencia. Empresa resiliente as necessidades do funcionario. Otimo lugar para se trabalhar!!

Contras: Rh um pouco desatualizado referente a Endomarketing, mesmo tendo otimas comissoes a cobranca e eximia e insistente, cansa um pouco, pressao psicologica ativa.

Great place to work.

Gerente Comercial

Prós: Great cultura and Creative environment that let you master your way.

Contras: Operation in Brazil has potential to be much bigger and relevant.

paga bem

Coordenador

Prós: salário e benefícios estão acima da media do mercado, tenho autonomia com minha equipe, empresa e muito conhecida devido propagandas fortes.

Contras: Empresa por pagar bem, pensa que colaborador pode fazer tudo que eles querem muda muito fazendo com que 8 horas não seja suficiente em algumas vezes e temos que ficar fora do horário sem receber hora extra.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário da ponta, pois é por eles que a engranagem começa a girar, coloque um RECURSOS HUMANOS voltado para o desenvolvimento e retire cursos on-line desnecessários.

Ótima empresa, lideranças nem tanto

Especialista

Prós: Empresa que preza pela ética, colaboração, ótimos benefícios e boa remuneração. Estrutura enxuta facilita o trânsito entre as áreas e o acesso às lideranças.

Contras: Oportunidade de carreira restrita no escritório Brasil. Lideranças mais preocupadas com suas próprias projeções e status de ser diretor, VP do que com a evolução do business ou com o próprio time.

Conselhos para presidência: Preparar líderes que motivem e desenvolvam seus times.

Adobe

Descrição:A Adobe é líder mundial em marketing digital e soluções para mídias digitais. Nossas ferramentas e serviços permitem aos clientes criar conteúdo digital inovador, implementá-lo em mídias e dispositivos e avaliar e otimizar esse conteúdo ao longo do tempo para maximizar o sucesso comercial. Ajudamos nossos clientes a produzir, gerenciar, avaliar e gerar receita com o conteúdo em todas as telas e canais.