Como é trabalhar na ADN Tecnologia?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo lugar para aprender.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; ótima localização; bom valor de bolsa; servidores sempre dispostos a ensinar.

Contras: Poucos horários de ônibus do prédio da JF para a universidade; falta de acesso para a rua de trás do prédio; falta de vagas no estacionamento para os estagiários.

Salario em dia mas sem plano de carreira ou qualquer perspectiva de crescimento

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario e beneficios em vista ao mercado. Graças a mim por cobranças junto ao Sindicato conseguimos que seja implantado o PLR na empresa. O sindicato é bom.

Contras: Fazer funções pelo qual não foi contratado a quem se presta serviço. Pouca presença do representante do RH no cliente. Me enganaram quando pedi aumento, foi prometido depois contornaram com uma desculpa.

Conselhos para presidência: Ou se instala um plano de carreira ou dê um aumento por merecimento.

Em volto a trabalhar nesta empresa.

Coordenador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito parceira mesmo sendo PJ sempre ajudam os colaboradores financeiramente quando precisa.

Contras: Falta contato com o colaborador no cliente, e não ficam em cima para o seu desenvolvimento , falta feedbacks.

Conselhos para presidência: Vale muito a pena trabalhar na ADN.

uma boa empresa aonde gostei muito de trabalhar

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Beneficios, trabalho tranquilo nos dias de semana

Contras: trabalha aos finais de semana e existe muita fofocas e picuinhas, deveria ter mais pulso firme dos responsaveis

Prós: Benefícios, horários flexíveis, bons desafios

Contras: Os chamados não são divididos justamente para cada membro da equipe.

Neutra

Analista de Suporte Júnior

Prós: Apenas pagamento em dia, aprendizado, desenvolvendo atividades.

Contras: Salário muito baixo, reconhecimento muito pouco e fazemos coisas que não é da nossa ossada.

Conselhos para presidência: Salario melhor, reconhecer mais os funcionários e valorizar cada um deles mesmo que seja o profissional mais mal pago da fase da terra.

Emprego ponte

Prós: Flexibilidade, ambiente de aprendizado, colegas de trabalho

Contras: Baixa perspectiva de crescimento, não existe plano de carreira, benefícios inexistentes, você arca inclusive com parte do seu convenio e integral para seus dependentes

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar o funcionário, crie um plano de carreira consistente, alinhe o valor dos benefícios ao custo da região.

Avaliação construtiva

Analista Desenvolvedor

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade e cordialidade entre os colaboradores.

Contras: Nao ter plano de cargos e salarios.

Insatisfatória

Analista de Sistemas Júnior

Salvador, BA

Prós: Aprendizado satisfatório uma equipe boa de se trabalhar.

Contras: Não faz investimento em seus profissionais e salários baixos.

Boa pagadora mas longe de ser uma grande empresa

Analista de Suporte Júnior

Prós: Pagam em dia com seus devidos compromissos, salario bom para função, VR bom. Beneficios Ok , falta apenas apoio para desenvolvimento do funcionario.

Contras: Sem Plano de Carreira, sem um contato direto com funcionários que trabalham em clientes, sem PLR embora assinado com Sindicato, sem esforços para reconhecimento.

ADN Tecnologia

Descrição:A ADN foi fundada em Salvador em 1991 com o objetivo de oferecer ao mercado do Polo Petroquímico de Camaçari uma oferta de serviços integrados de TI. A viabilização da empresa se deu através da contratação do projeto de downsizing e full outsourcing da TI da CPC – Companhia Petroquímica de Camaçari, hoje unidade de vinílicos da Braskem.