Como é trabalhar na ADN Tecnologia?

Ótima empresa ,

Analista de Suporte

Brasília, DF

Prós: ótima empresa, pontual com salários, equipe de RH boa, trabalhamos como terceirizados em empresas maiores, mas melhor empresa que já trabalhei

Contras: não ter Rh em Brasilia, e questão da valorização profissional questão salarial e plano de carreira que não tem. porem todos os outros pontos positivos

Conselhos para presidência: Valorização e reconhecimento do profissional com plano de carreira e melhores Salario

Ótimo lugar para ganhar conhecimento e experiência.

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima estabilidade, com profissionais muito qualificados, empresa que se preocupa com seus funcionários, sempre visando o crescimento de seus profissionais.

Contras: não consigo ver um ponto negativo, em uma empresa que sempre visou o meu crescimento profissional e pessoal, incentivando os meus estudos e carreira.

Paga no dia mas paga mal , sem plano de carreira.

Técnico de Suporte

Prós: Pagamento em dia, pacote de benefícios. É uma empresa comum sem pontos adicionais em relação a outras empresas. SINDP é um bom sindicato em vista de outros.

Contras: Salario baixo para técnico, bem pouco acima do piso do acordo sindicato, aceitei pela escala 12x36. Não tem plano de carreira, ao menos tinha que ter Técnico para Analista mas nem isso. Dependendo do cliente você está num muquifo , péssima infra estrutura.

Conselhos para presidência: Plano de carreira pelo menos de acordo com tempo de empresa.

Salario em dia mas sem plano de carreira ou qualquer perspectiva de crescimento

Analista de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario e beneficios em vista ao mercado. Graças a mim por cobranças junto ao Sindicato conseguimos que seja implantado o PLR na empresa. O sindicato é bom.

Contras: Fazer funções pelo qual não foi contratado a quem se presta serviço. Pouca presença do representante do RH no cliente. Me enganaram quando pedi aumento, foi prometido depois contornaram com uma desculpa.

Conselhos para presidência: Ou se instala um plano de carreira ou dê um aumento por merecimento.

Boa pagadora mas longe de ser uma grande empresa

Analista de Suporte Júnior

Prós: Pagam em dia com seus devidos compromissos, salario bom para função, VR bom. Beneficios Ok , falta apenas apoio para desenvolvimento do funcionario.

Contras: Sem Plano de Carreira, sem um contato direto com funcionários que trabalham em clientes, sem PLR embora assinado com Sindicato, sem esforços para reconhecimento.

Em volto a trabalhar nesta empresa.

Coordenador de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito parceira mesmo sendo PJ sempre ajudam os colaboradores financeiramente quando precisa.

Contras: Falta contato com o colaborador no cliente, e não ficam em cima para o seu desenvolvimento , falta feedbacks.

Conselhos para presidência: Vale muito a pena trabalhar na ADN.

Ótimo lugar para aprender.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; ótima localização; bom valor de bolsa; servidores sempre dispostos a ensinar.

Contras: Poucos horários de ônibus do prédio da JF para a universidade; falta de acesso para a rua de trás do prédio; falta de vagas no estacionamento para os estagiários.

Neutra

Analista de Suporte Júnior

Prós: Apenas pagamento em dia, aprendizado, desenvolvendo atividades.

Contras: Salário muito baixo, reconhecimento muito pouco e fazemos coisas que não é da nossa ossada.

Conselhos para presidência: Salario melhor, reconhecer mais os funcionários e valorizar cada um deles mesmo que seja o profissional mais mal pago da fase da terra.

Avaliação de satisfação adn

Analista de Infraestrutura Pleno

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho, pontualidade nos pagamentos não tema mais

Contras: Sem possibilidade de crescimento, sem plano de carreira, sem benficios sem participação nos lucros, salário n condiz com as atribuições.

Conselhos para presidência: Olhar melhor seus funcionários, oferecer incentivos e melhoria salarial.

uma boa empresa aonde gostei muito de trabalhar

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Beneficios, trabalho tranquilo nos dias de semana

Contras: trabalha aos finais de semana e existe muita fofocas e picuinhas, deveria ter mais pulso firme dos responsaveis

ADN Tecnologia

Descrição:A ADN foi fundada em Salvador em 1991 com o objetivo de oferecer ao mercado do Polo Petroquímico de Camaçari uma oferta de serviços integrados de TI. A viabilização da empresa se deu através da contratação do projeto de downsizing e full outsourcing da TI da CPC – Companhia Petroquímica de Camaçari, hoje unidade de vinílicos da Braskem.