Como é trabalhar na Admotion Sistemas?

Boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horarios muito flexiveis, bom salario, pelo que se era feito, não exigindo muita experiência, ambiente por muitaz vezes descontraido, quando não tinha briga por alguma coisa.

Contras: Muita panela e um querendo queimar o outro o tempo todo. Muito chefe pra pouco funcionario, brigas constantes entre funcionarios por discordancias.

Boa Empresa!

Analista de BIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário flexível, baixa pressão no ambiente de trabalho, liberdade de expressão, vestimenta e ambiente descontraído. Boa localização e bons benefícios.

Contras: Falta de maturidade na gestão de pessoas, lideres despreparados, estruturação de processos e negócios necessita de mudanças para melhor organização. Avaliação dos profissionais deveria ser constante assim como seu esforço.

Conselhos para presidência: Investir mais no RH e Gestão de processos e negócios.

Uma empresa com bons pontos positivos, mas que poderia ser muito melhor.

Programador Júnior

Prós: Flexibilidade de horário, escritório bem localizado e de fácil acesso, poucas restrições em relação ao que os funcionários acessam na internet e baixa pressão.

Contras: Para receber uma promoção eu teria que mudar totalmente da minha área de atuação, liderança praticamente ausente, gestores sem conhecimento básico de cada etapa do trabalho, para entender como funciona todo o processo.

Conselhos para presidência: Conversar mais com seus funcionários, não somente em tempos de crise. Dar mais oportunidades, mais reconhecimento a quem trabalha certo e não só pra quem tem "tempo de casa".

Trabalhar na mamata

Programador Júnior

Prós: Hora extra, você faz o seu horario, não existe muita pressão

Contras: Não se aprende muita coisa, pessoas são acomodadas, empresa muito liberal

Empresa que te proporciona oportunidade de crescimento.

Atendente

Prós: Ótima oportunidade para crescer e ter conhecimento do mercado. Ambiente muito bom para se trabalhar. Empresa ajuda muito os funcionários no que precisarem.

Contras: Infelizmente eles não pagam PLR atualmente.

Excelente Empresa de Mkt Digital

Analista de Business Intelligence (BI)

Prós: Empresa em expansão, onde tem várias oportunidades de crescimento e criação de networking. Empresa oferece muitos beneficios sem descontos além de horas extras. Tem várias áreas para se interagir e aprender.

Contras: Empresa com muitas indicações de familiares, tornando ambiente meio difícil para cobranças e confrontos. Muitos funcionários não fazem questão de conhecer o tamanho da empresa e da responsabilidade de seus trabalhos.

Prós: Oportunidades de ganhos. Pontualidade com os compromissos.

Contras: empresa muito familiar, falta um pouco de gestão profissional.

Admotion Sistemas