Como é trabalhar na Admix?

A empresa só tem nome no mercado, quando se trabalha lá é.decepcionante.

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece uma estrutura de trabalho muito boa e confortavel para seus funcionários. Alem disso, possui ferramentas de trabalho proprias que ajudam muito no dia a dia

Contras: Varios pontos negativos que vão desde os beneficios oferecidos, nao da pra almoçar na região dos Jardins com o tiquet que eles oferecem, nao oferecem VA.

Um negócio líder de mercado, mas uma péssima gestão de pessoas

Prós: A infraestrutura da empresa é muito boa, os equipamentos no geral. O serviço prestado para o cliente é excelente e diferenciado de tudo que se tem no mercado. A localização da empresa é razoável, seis quadras da linha verde do metrô, porém complicada para quem vai de carro, pois o preço dos estacionamentos são salgados e o trânsito é congestionado.

Contras: A empresa toma decisões unilaterais quase sempre. Existe um espaço muito pequeno para propor inovações. Os gerentes, no geral, tem um mesmo perfil autoritário e colocam uma pressão grande nos funcionários. Jornadas de dez a quatorze horas são freqüentes e a empresa não paga por isso nem concede de bom grado folgas para compensar.

Conselhos para presidência: Promovam uma melhor gestão das pessoas por parte das lideranças, compreendendo sempre que as pessoas precisam de qualidade de vida e que isso seja respeitado, vendo também que as jornadas longas e desgastantes da empresa são extremamente frustrantes para seus funcionários.

Uma boa empresa e crescimento

Prós: Ambiente, horário flexível, região de localização, liderança

Contras: Vale refeição abaixo da média do mercado, plano de saúde poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Melhorar o pacote de benefícios e remuneração, com plano de carreira

Boa empresa para trabalhar.

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade nos horarios, contribuição para a melhoria dos processos, trabalho em equipe, oportunidade de participar em treinamentos e desenvolvidos de novos projetos.

Contras: Falta de organização de alguns processos, poucas reuniões com a equipe de trabalho para discutir as melhorias nos projetos. Falta de direcionamento.

Ambiente bom para o crescimento mas com baixa remuneração

Assistente Operacional

Prós: Eles zelam muito pelo desenvolvimento dos funcionarios, proporcionando cursos e treinamentos internos, sem contar que contratam pessoas sem experiencia.

Contras: O grau salárial é muito baixo em relação ao mercado, isso para todos os cargos. Você olha para os concorrentes e percebe de longe a discrepancia.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador da empresa

Regular, poderia ser melhor

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: União da equipe, local de trabalho bem acessível, ambiente organizado, foco de projetos e metas bem definidos, treinamentos constantes para maior aperfeiçoamento do funcionário

Contras: Horários de trabalho exorbitantes (~13 horas/dia), gerência da área explora o funcionário, qualidade de vira zero, desmotivação profissional

Conselhos para presidência: Rever gerências de equipe e horários de trabalho dos funcionários

Boa Empresa, principalmente para Pessoas sem tanta experiencia em Beneficio Saúde

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa com grande retaguarda e conhecida na área de benefícios, oque facilita bastante a entrada comercial. Bons benefícios para os funcionários .

Contras: Em minha época, trabalhavam mais focados com Projetos próprios, deixando um pouco inflexível o processos onde a concorrência vinha com mais opções. Metas Bem elevadas e contratação de funcionários para área comercial era apenas para PJ.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente de Relacionamento II

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, porém ainda um pouco desordenada.

Produtiva

Gerente de Relacionamento

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho, sistema usado para controle e gestao de clientes e empresas parceiras, eventos oferecidos pela instituição entre outros.

Contras: as promoções são limitadas, de forma que seu salario cresce somente 25% independente da função excercida versus função atual. e para se candidatar

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Analista Administrativo

Prós: bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho

Contras: bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.