Como é trabalhar na Admix?

A empresa só tem nome no mercado, quando se trabalha lá é.decepcionante.

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece uma estrutura de trabalho muito boa e confortavel para seus funcionários. Alem disso, possui ferramentas de trabalho proprias que ajudam muito no dia a dia

Contras: Varios pontos negativos que vão desde os beneficios oferecidos, nao da pra almoçar na região dos Jardins com o tiquet que eles oferecem, nao oferecem VA.

Empresa bacana para aprender

Assistente de Relacionamento de Clientes IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe bacana, localização ótima, treinamentos motivadores, dia da mulher, campanhas do mês da saúde, comemoração de aniversários, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Adorava trabalhar na Admix principalmente porque eu tinha a plena liberdade em conversar com a gestão que sempre estava atenta a me ouvir, me auxiliar, o que acabou me desmotivando foi a questão de remuneração.

Empresa é boa,porem a chefia deixa a desejar

Analista de Faturamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima estrutura ,otimos beneficios empresa oferece treinamento atraves de palestras e cursos , pagamento sempre em dia ,ambiente limpo e seguro.

Contras: A divisão das tarefas nao eram bem claras, coordenador sempre estressado, apesar da presa oferecer crescimento ,a coordenacao nao deixava participar fos processos internos e em vez de prezar um bom ambiente de trabalho entre os colaboradores so causava intrigas .

Boa empresa para trabalhar.

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade nos horarios, contribuição para a melhoria dos processos, trabalho em equipe, oportunidade de participar em treinamentos e desenvolvidos de novos projetos.

Contras: Falta de organização de alguns processos, poucas reuniões com a equipe de trabalho para discutir as melhorias nos projetos. Falta de direcionamento.

Boa Empresa, principalmente para Pessoas sem tanta experiencia em Beneficio Saúde

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa com grande retaguarda e conhecida na área de benefícios, oque facilita bastante a entrada comercial. Bons benefícios para os funcionários .

Contras: Em minha época, trabalhavam mais focados com Projetos próprios, deixando um pouco inflexível o processos onde a concorrência vinha com mais opções. Metas Bem elevadas e contratação de funcionários para área comercial era apenas para PJ.

Produtiva

Gerente de Relacionamento

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho, sistema usado para controle e gestao de clientes e empresas parceiras, eventos oferecidos pela instituição entre outros.

Contras: as promoções são limitadas, de forma que seu salario cresce somente 25% independente da função excercida versus função atual. e para se candidatar

Um negócio líder de mercado, mas uma péssima gestão de pessoas

Prós: A infraestrutura da empresa é muito boa, os equipamentos no geral. O serviço prestado para o cliente é excelente e diferenciado de tudo que se tem no mercado. A localização da empresa é razoável, seis quadras da linha verde do metrô, porém complicada para quem vai de carro, pois o preço dos estacionamentos são salgados e o trânsito é congestionado.

Contras: A empresa toma decisões unilaterais quase sempre. Existe um espaço muito pequeno para propor inovações. Os gerentes, no geral, tem um mesmo perfil autoritário e colocam uma pressão grande nos funcionários. Jornadas de dez a quatorze horas são freqüentes e a empresa não paga por isso nem concede de bom grado folgas para compensar.

Conselhos para presidência: Promovam uma melhor gestão das pessoas por parte das lideranças, compreendendo sempre que as pessoas precisam de qualidade de vida e que isso seja respeitado, vendo também que as jornadas longas e desgastantes da empresa são extremamente frustrantes para seus funcionários.

Uma boa empresa e crescimento

Prós: Ambiente, horário flexível, região de localização, liderança

Contras: Vale refeição abaixo da média do mercado, plano de saúde poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Melhorar o pacote de benefícios e remuneração, com plano de carreira

Otima Empresa.

Analista de de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte, bem estruturada, ambiente físico super agradável, sempre procura prover o melhor neste quesito aos funcionários. Tem uma hierarquia bem trabalhada e definida, onde cada setor pode exercer suas atividades com liberdade.

Contras: Algumas areas da empresa trabalham com certa rivalidade, gerando atritos desnecessários e acarretando, as vezes, numa lentidão na resolução de alguns casos, gerando desconforto no relacionamento com o cliente.

Aprendizagem

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são bons, não há atraso na entrega, o plano de carreira dependendo do gestor é rápido, o ruim é ser gerido por um dos gestores que não tem essa visão de crescimento para seu subordinado.

Contras: A empresa é bem estruturada, atua com outsourcing, deve ter um olhar para quem fica no cliente, muitos eventos não participava por está questão.

Conselhos para presidência: Olhar mais para quem fica alocado no cliente

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.