Como é trabalhar na Admix?

A empresa só tem nome no mercado, quando se trabalha lá é.decepcionante.

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece uma estrutura de trabalho muito boa e confortavel para seus funcionários. Alem disso, possui ferramentas de trabalho proprias que ajudam muito no dia a dia

Contras: Varios pontos negativos que vão desde os beneficios oferecidos, nao da pra almoçar na região dos Jardins com o tiquet que eles oferecem, nao oferecem VA.

Um negócio líder de mercado, mas uma péssima gestão de pessoas

Prós: A infraestrutura da empresa é muito boa, os equipamentos no geral. O serviço prestado para o cliente é excelente e diferenciado de tudo que se tem no mercado. A localização da empresa é razoável, seis quadras da linha verde do metrô, porém complicada para quem vai de carro, pois o preço dos estacionamentos são salgados e o trânsito é congestionado.

Contras: A empresa toma decisões unilaterais quase sempre. Existe um espaço muito pequeno para propor inovações. Os gerentes, no geral, tem um mesmo perfil autoritário e colocam uma pressão grande nos funcionários. Jornadas de dez a quatorze horas são freqüentes e a empresa não paga por isso nem concede de bom grado folgas para compensar.

Conselhos para presidência: Promovam uma melhor gestão das pessoas por parte das lideranças, compreendendo sempre que as pessoas precisam de qualidade de vida e que isso seja respeitado, vendo também que as jornadas longas e desgastantes da empresa são extremamente frustrantes para seus funcionários.

Uma boa empresa e crescimento

Prós: Ambiente, horário flexível, região de localização, liderança

Contras: Vale refeição abaixo da média do mercado, plano de saúde poderia ser melhor

Conselhos para presidência: Melhorar o pacote de benefícios e remuneração, com plano de carreira

recomendo

Analista de Implantação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira o salario é atrativo, voce tem liberdade e autonomia para dar sugrstões dependendo do gestor, se houvesse mais gestores qualificados

Contras: Gestores maus formados beneficios ruins , a empresa poderia fornecer melhores vr pois a regiao é muito cara e o valor estipulado é ruim para o funcionario

Boa empresa para trabalhar.

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade nos horarios, contribuição para a melhoria dos processos, trabalho em equipe, oportunidade de participar em treinamentos e desenvolvidos de novos projetos.

Contras: Falta de organização de alguns processos, poucas reuniões com a equipe de trabalho para discutir as melhorias nos projetos. Falta de direcionamento.

Ambiente bom para o crescimento mas com baixa remuneração

Assistente Operacional

Prós: Eles zelam muito pelo desenvolvimento dos funcionarios, proporcionando cursos e treinamentos internos, sem contar que contratam pessoas sem experiencia.

Contras: O grau salárial é muito baixo em relação ao mercado, isso para todos os cargos. Você olha para os concorrentes e percebe de longe a discrepancia.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador da empresa

Regular, poderia ser melhor

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: União da equipe, local de trabalho bem acessível, ambiente organizado, foco de projetos e metas bem definidos, treinamentos constantes para maior aperfeiçoamento do funcionário

Contras: Horários de trabalho exorbitantes (~13 horas/dia), gerência da área explora o funcionário, qualidade de vira zero, desmotivação profissional

Conselhos para presidência: Rever gerências de equipe e horários de trabalho dos funcionários

Boa Empresa, principalmente para Pessoas sem tanta experiencia em Beneficio Saúde

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa com grande retaguarda e conhecida na área de benefícios, oque facilita bastante a entrada comercial. Bons benefícios para os funcionários .

Contras: Em minha época, trabalhavam mais focados com Projetos próprios, deixando um pouco inflexível o processos onde a concorrência vinha com mais opções. Metas Bem elevadas e contratação de funcionários para área comercial era apenas para PJ.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente de Relacionamento II

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, porém ainda um pouco desordenada.

Produtiva

Gerente de Relacionamento

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho, sistema usado para controle e gestao de clientes e empresas parceiras, eventos oferecidos pela instituição entre outros.

Contras: as promoções são limitadas, de forma que seu salario cresce somente 25% independente da função excercida versus função atual. e para se candidatar

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.