Como é trabalhar na Admix?

Empresa bacana para aprender

Assistente de Relacionamento de Clientes IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe bacana, localização ótima, treinamentos motivadores, dia da mulher, campanhas do mês da saúde, comemoração de aniversários, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Adorava trabalhar na Admix principalmente porque eu tinha a plena liberdade em conversar com a gestão que sempre estava atenta a me ouvir, me auxiliar, o que acabou me desmotivando foi a questão de remuneração.

Empresa de qualidade

Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho super agradável, diretor bem simpático, treinamento de ótima qualidade. Existe certos gestores bem comunicativos

Contras: Sem feedback, coordenação sem preocupação com a equipe em geral. Falta de interação com todos da empresa, senti falta disso

Empresa é boa,porem a chefia deixa a desejar

Analista de Faturamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima estrutura ,otimos beneficios empresa oferece treinamento atraves de palestras e cursos , pagamento sempre em dia ,ambiente limpo e seguro.

Contras: A divisão das tarefas nao eram bem claras, coordenador sempre estressado, apesar da presa oferecer crescimento ,a coordenacao nao deixava participar fos processos internos e em vez de prezar um bom ambiente de trabalho entre os colaboradores so causava intrigas .

recomendo

Analista de Implantação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira o salario é atrativo, voce tem liberdade e autonomia para dar sugrstões dependendo do gestor, se houvesse mais gestores qualificados

Contras: Gestores maus formados beneficios ruins , a empresa poderia fornecer melhores vr pois a regiao é muito cara e o valor estipulado é ruim para o funcionario

Boa empresa para trabalhar.

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade nos horarios, contribuição para a melhoria dos processos, trabalho em equipe, oportunidade de participar em treinamentos e desenvolvidos de novos projetos.

Contras: Falta de organização de alguns processos, poucas reuniões com a equipe de trabalho para discutir as melhorias nos projetos. Falta de direcionamento.

Ambiente bom para o crescimento mas com baixa remuneração

Assistente Operacional

Prós: Eles zelam muito pelo desenvolvimento dos funcionarios, proporcionando cursos e treinamentos internos, sem contar que contratam pessoas sem experiencia.

Contras: O grau salárial é muito baixo em relação ao mercado, isso para todos os cargos. Você olha para os concorrentes e percebe de longe a discrepancia.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador da empresa

Regular, poderia ser melhor

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: União da equipe, local de trabalho bem acessível, ambiente organizado, foco de projetos e metas bem definidos, treinamentos constantes para maior aperfeiçoamento do funcionário

Contras: Horários de trabalho exorbitantes (~13 horas/dia), gerência da área explora o funcionário, qualidade de vira zero, desmotivação profissional

Conselhos para presidência: Rever gerências de equipe e horários de trabalho dos funcionários

Boa Empresa, principalmente para Pessoas sem tanta experiencia em Beneficio Saúde

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa com grande retaguarda e conhecida na área de benefícios, oque facilita bastante a entrada comercial. Bons benefícios para os funcionários .

Contras: Em minha época, trabalhavam mais focados com Projetos próprios, deixando um pouco inflexível o processos onde a concorrência vinha com mais opções. Metas Bem elevadas e contratação de funcionários para área comercial era apenas para PJ.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente de Relacionamento II

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, porém ainda um pouco desordenada.

Produtiva

Gerente de Relacionamento

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho, sistema usado para controle e gestao de clientes e empresas parceiras, eventos oferecidos pela instituição entre outros.

Contras: as promoções são limitadas, de forma que seu salario cresce somente 25% independente da função excercida versus função atual. e para se candidatar

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.