Como é trabalhar na Admix?

Boa empresa para trabalhar.

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade nos horarios, contribuição para a melhoria dos processos, trabalho em equipe, oportunidade de participar em treinamentos e desenvolvidos de novos projetos.

Contras: Falta de organização de alguns processos, poucas reuniões com a equipe de trabalho para discutir as melhorias nos projetos. Falta de direcionamento.

Ambiente bom para o crescimento mas com baixa remuneração

Assistente Operacional

Prós: Eles zelam muito pelo desenvolvimento dos funcionarios, proporcionando cursos e treinamentos internos, sem contar que contratam pessoas sem experiencia.

Contras: O grau salárial é muito baixo em relação ao mercado, isso para todos os cargos. Você olha para os concorrentes e percebe de longe a discrepancia.

Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador da empresa

Regular, poderia ser melhor

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: União da equipe, local de trabalho bem acessível, ambiente organizado, foco de projetos e metas bem definidos, treinamentos constantes para maior aperfeiçoamento do funcionário

Contras: Horários de trabalho exorbitantes (~13 horas/dia), gerência da área explora o funcionário, qualidade de vira zero, desmotivação profissional

Conselhos para presidência: Rever gerências de equipe e horários de trabalho dos funcionários

Boa Empresa, principalmente para Pessoas sem tanta experiencia em Beneficio Saúde

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, empresa com grande retaguarda e conhecida na área de benefícios, oque facilita bastante a entrada comercial. Bons benefícios para os funcionários .

Contras: Em minha época, trabalhavam mais focados com Projetos próprios, deixando um pouco inflexível o processos onde a concorrência vinha com mais opções. Metas Bem elevadas e contratação de funcionários para área comercial era apenas para PJ.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente de Relacionamento II

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, porém ainda um pouco desordenada.

Produtiva

Gerente de Relacionamento

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho, sistema usado para controle e gestao de clientes e empresas parceiras, eventos oferecidos pela instituição entre outros.

Contras: as promoções são limitadas, de forma que seu salario cresce somente 25% independente da função excercida versus função atual. e para se candidatar

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Analista Administrativo

Prós: bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho

Contras: bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Avaliação

Analista de Informações Gerenciais IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa Estrutura e excelente localização em São Paulo. Oferece os benefícios pré-estabelecidos pelo Sindicato da classe das Corretoras de Seguros.

Contras: Falta de Gestão, precisa investir na qualificação dos gestores e atualização dos modelos de gestão dando mais autonomia aos funcionários e plano de carreira.

Muita gente mandando

Analista de Operações SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os treinamentos ministrados pelo RH são bem bacanas, para o crescimento e desenvolvimento dos profissionais. Acredito que para o futuro é de grande valia.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas.

Conselhos para presidência: Acima de tudo gostar de gente

Assistente de Relacionamento

Prós: Sinto que a famosa política de portas abertas realmente funciona na Admix. Posso apontar o que acho que não está legal sem ter receio do que pode ocorrer.

Contras: Acho o salário muito baixo, quando comparado ao de outras empresas do mesmo ramo.

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.