• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Admix?

63 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Rumando à um colapso

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Bons treinamentos, clima organizacional bom, o escritório é bem localizado e higiênico, benefícios e a vontade da maioria dos colaboradores são de ajudarem uns aos outros.

    Contras: Comunicação interna e processos internos vagos e falhos, gestores e "lideres" mal preparados à ponto de destruírem o setor mais promissor da cia.

    Conselhos para presidência: Rever políticas internas, processos e "líderes"que poderão acabar com a reputação da empresa. Presidente excelente mas dar um cargo de diretoria à uma pessoa que manda os colaboradores "calarem a boca" na confraternização de fim de ano é rumar para o colapso iminente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Evitem

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Razoável, mas não recomendo, posso colocar aqui, que os salários sim são em dia e oferecem bons benefícios, não diferente de vários outros lugares, você deve fazer a sua, evitar conversas, ser frio e calculista, não falar demais, fazer a sua parte e pronto.

    Contras: Liderança, coordenação e gestão, parecem uma piada, sem nenhum preparo, fazem uma gestão antiga e autoritária, isso pode parecer surreal, mas uma pessoa vai para um departamento, não tem competência para assumir, ai por que é da panela, o pessoal fica com dó, acolhe e no outro dia a pessoa vira líder. Ou um funcionário briga e xinga o coordenador na hora do almoço e pouco tempo depois é promovido para a equipe da pessoa que ele xingou. Se você for educado, ético e respeitoso, provavelmente será visto como idiota e não vai ter chance. Algumas pessoas abusam do poder e não tem conhecimento nem preparo para liderança, nada mais que panela, esperar o que também, afinal estamos no Brasil não é mesmo? O poste mija no cachorro. Não existe meritocracia, conhecimento técnico, esforço, esqueça isso, ali dentro, se eles não forem com a sua cara, você vai mofar e não vai ir para lugar algum.

    Conselhos para presidência: Coloquem pessoas capacitadas para os cargos de coordenação, liderança e gestão. Olhem para as pessoas que não tem muito "nome", pois existem talentos que são sufocados pelas panelas ou indicações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Remuneração muito baixa

    Assistente Atuarial IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem boa localização, perto do centro da cidade. O ambiente de trabalho é muito bom, com colegas amigáveis, cordiais e pacientes. O espírito de equipe ajuda bastante o trabalho.

    Contras: A remuneração é muito baixa. É possível perceber como a empresa procura gastar o menos possível para o bem estar do funcionário, o que pode ser desestimulante.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.

Site