• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Admix?

64 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Aprendizado - Gestáo pessima

    Assistente de Prospecção

    São Paulo, SP


    Prós: aprendizado, empresa que ajuda o funcionário ao conhecimento, impulsiona a pessoa a ir alem de seus limites, novos horizontes e melhor percepção.

    Contras: Pontos negativos da empresa, sao a gestão... Raramente acontece algo que de crescimento profissional por meritocracia, os demais cargos são por conta de amizades.

    Conselhos para presidência: Nao adianta, a politica da empresa vem de cima, e não mudara com uma simples objeção de um ex funcionario.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Excelente Empresa

    Analista de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito organizada, pensa nos funcionários, ambiente descontraído, oportunidade de aprendizado e desenvolvimento. Uma cultura muito boa de simplicidade.

    Contras: Alguns gestores ainda não estão preparados para liderar, talvez uma melhor capacitação na área de gestão de pessoas para melhorar o campo de influencia daquele gestor.

    Conselhos para presidência: Investir na carreira do profissional custeando algum curso ou até mesmo uma parte já que o que o funcionário irá aprender será aplicado na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Bom

    Assistente Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho bom, programa oferecido pela empresa legal ! Gostoso de se trabalhar ! Local arejado é organizado , estrutura perfeita

    Contras: Gestão é péssima, mal falam com funcionários , olham como números ! Não existe plano de carreira como dizem tanto no treinamento e não tem planejamento de trabalho a área operacional

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão, ter reuniões motivacional principalmente com gerentes que são mal educados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia de trabalho e horário flexível, campanhas internas motivacionais. Ambiente bom, clima receptivo. Bons treinamentos oferecidos pelo RH.

    Contras: Falta profissionalismo dos gestores e estruturar plano de carreira. Não existe uma estrutura boa em processos. Algumas decisões não são transparentes para as equipes. Beneficios ruins.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma ótima empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Comunicação da empresa com os funcionários é excelente; Ótimos benefícios; Clima maravilhoso; Valores sendo trabalhados no dia a dia; Tecnologia e ferramentas de trabalho de última geração.

    Contras: Alguns gestores são muito afastados das equipes; Excesso de trabalho, fazendo com que os colaboradores fiquem até muito tarde na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica e de clima organizacional muito bom e colaborativo. Tem buscado a profissionalização das lideranças.

    Contras: Muita gente na liderança com foco operacional e fraco senso de estratégia. Empresa de muito pouco uso de método. Não possui área da qualidade e a área de processos ainda pouco estruturada.

    Conselhos para presidência: Estruturar área da Qualidade e implantar gestão de indicadores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Admix

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom para se desenvolver profissionalmente, possibilidade de crescimento. Por ser uma empresa em que ocorrem muitas mudanças é bom para desenvolver dinamismo e nunca cai na rotina.

    Contras: As constantes mudanças também tem seu lado negativo, nem sempre é fácil se adaptar as filosofias diferentes de gerentes e diretores. Salários e benefícios estão na média do mercado, tem melhores mas também tem piores.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores, nem sempre as decisões que vêm de cima para baixo dão bons resultados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa para se desenvolver

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa investe em treinamentos para desenvolvimento e melhora no clima organizacional, tem uma boa estrutura e um otimo programa de estagio

    Contras: Valor do Vale refeição muito baixo para a região do jardins, Empresa não oferece benefício de Vale alimentação ou cesta básica algo que a torna um pouco menos atrativa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa para o funcionario interno, para externo nem tanto

    Assistente de Relacionamento I

    São Paulo, SP


    Prós: Remuneração boa. Bom ambiente de trabalho. Integracao com o funcionario ótima. Benefícios em dia. Grandes clientes com nome de peso.. Parceria para o funcionario boa.

    Contras: Troca excessiva de gerência e supervisor imediato. Regras e normas internas para audotoe desnecessária ultrapassadas e impraticáveis. Sem plano de carreira. Sem plano de cargos e salários. Quem trabalho dentro do cliente é literalmente esquecido pela empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: empresa acolhedora, ótimos profissionais, os valores condizem com o que a empresa faz, e a inclusão de funcionários desde o estagiário até a diretoria em todos os projetos

    Contras: não existem muitos pontos negativos o único problema mais evidente, pelo menos que eu convivi era o fato de que os benefícios são pagos em valor abaixo do mercado

    Conselhos para presidência: continuar como está de portas abertas, pois é o que faz a diferença em uma empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.

Site