Como é trabalhar na Admix?

Excelente empresa

Analista de Comunicação Pleno

Prós: Clima interno, localização, valores da empresa, relacionamento com parceiros e clientes, credibilidade no mercado, vale refeição pago inclusive nas férias, horário de trabalho flexível

Contras: Benefícios - valor do vale refeição incompatível com a média da região e o tipo de plano de saúde, insatisfação para a maioria das pessoas

Otima Empresa.

Analista de de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa de grande porte, bem estruturada, ambiente físico super agradável, sempre procura prover o melhor neste quesito aos funcionários. Tem uma hierarquia bem trabalhada e definida, onde cada setor pode exercer suas atividades com liberdade.

Contras: Algumas areas da empresa trabalham com certa rivalidade, gerando atritos desnecessários e acarretando, as vezes, numa lentidão na resolução de alguns casos, gerando desconforto no relacionamento com o cliente.

Empresa bacana para aprender

Assistente de Relacionamento de Clientes IEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe bacana, localização ótima, treinamentos motivadores, dia da mulher, campanhas do mês da saúde, comemoração de aniversários, oportunidade de crescimento profissional.

Contras: Adorava trabalhar na Admix principalmente porque eu tinha a plena liberdade em conversar com a gestão que sempre estava atenta a me ouvir, me auxiliar, o que acabou me desmotivando foi a questão de remuneração.

Empresa é boa,porem a chefia deixa a desejar

Analista de Faturamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Otima estrutura ,otimos beneficios empresa oferece treinamento atraves de palestras e cursos , pagamento sempre em dia ,ambiente limpo e seguro.

Contras: A divisão das tarefas nao eram bem claras, coordenador sempre estressado, apesar da presa oferecer crescimento ,a coordenacao nao deixava participar fos processos internos e em vez de prezar um bom ambiente de trabalho entre os colaboradores so causava intrigas .

Boa empresa para trabalhar.

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade nos horarios, contribuição para a melhoria dos processos, trabalho em equipe, oportunidade de participar em treinamentos e desenvolvidos de novos projetos.

Contras: Falta de organização de alguns processos, poucas reuniões com a equipe de trabalho para discutir as melhorias nos projetos. Falta de direcionamento.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente de Relacionamento II

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, porém ainda um pouco desordenada.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Analista Administrativo

Prós: bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho

Contras: bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Otimo

Assistente Operacional I

Prós: A Admix é uma consultoria especializada na gestão inteligente de benefícios corporativos, como planos de saúde e odontológicos, seguro de vida, medicamentos, vale refeição, vale alimentação e outros.

Contras: Em comparação com salários de outras empresas, a Admix esta na média, nem tão alto e nem tão baixo. Mas pelo crescimento e ascensão no mercado nacional poderia ser melhor.

Trabalho compensador

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Liberdade de trabalho, ótimos benefícios, dependendo da área há pessoas bacanas de se trabalhar, justas e educadas, oportunidade de crescimento.

Contras: As pessoas na sua maioria são desequilibradas, com senso de urgência desnecessária, dependendo do cargo são esnobes, acham que conhecer o presidente é uma arma biológica e a usam para tudo!

Uma boa empresa para trabalhar.

Estagiário Superior

Prós: Clima Organizacional muito bom, flexibilidade de horário, fácil acesso a hierarquia da empresa, treinamento frequente dos colaboradores, prédio novo com instalações confortáveis.

Contras: Empresa Familiar , processos tecnológicos defasados, recrutamento e seleção sem qualificação, cargos em excesso e salários não compatíveis com o mercado.

Conselhos para presidência: Treinar melhor os colaboradores.

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.