Como é trabalhar na Admix?

Remuneração muito baixa

Assistente Atuarial IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem boa localização, perto do centro da cidade. O ambiente de trabalho é muito bom, com colegas amigáveis, cordiais e pacientes. O espírito de equipe ajuda bastante o trabalho.

Contras: A remuneração é muito baixa. É possível perceber como a empresa procura gastar o menos possível para o bem estar do funcionário, o que pode ser desestimulante.

Boa empresa, porém algumas pessoas estraga

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa grande, com bons benefícios, bem localizada, nunca atrasou salário, ambiente limpo, organizado, café para os funcionários, empresa tem grande potencial para crescer.

Contras: Gestão engessada, muitas pessoas que não tem nada a ver com a área mandando, pouca chance de crescimento, gerentes só priorizam os amigos priorizam os amigos e não valorizam os outros funcionários .

Feedback

Assistente de Relacionamento I

Prós: Benefícios, programas de qualidade de vida, treinamentos de capacitação profissional, flexibilidade em negociações, feedback, avaliação de desempenho.

Contras: Remuneração, enquadramento de benefícios de acordo com a região na qual onde a empresa fica alocada, tratamento desproporcional dependendo do profissional, coordenadores mal qualificados para a função.

Conselhos para presidência: Remuneração, oportunidades internas.

Um negócio líder de mercado, mas uma péssima gestão de pessoas

Prós: A infraestrutura da empresa é muito boa, os equipamentos no geral. O serviço prestado para o cliente é excelente e diferenciado de tudo que se tem no mercado. A localização da empresa é razoável, seis quadras da linha verde do metrô, porém complicada para quem vai de carro, pois o preço dos estacionamentos são salgados e o trânsito é congestionado.

Contras: A empresa toma decisões unilaterais quase sempre. Existe um espaço muito pequeno para propor inovações. Os gerentes, no geral, tem um mesmo perfil autoritário e colocam uma pressão grande nos funcionários. Jornadas de dez a quatorze horas são freqüentes e a empresa não paga por isso nem concede de bom grado folgas para compensar.

Conselhos para presidência: Promovam uma melhor gestão das pessoas por parte das lideranças, compreendendo sempre que as pessoas precisam de qualidade de vida e que isso seja respeitado, vendo também que as jornadas longas e desgastantes da empresa são extremamente frustrantes para seus funcionários.

Rumando à um colapso

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bons treinamentos, clima organizacional bom, o escritório é bem localizado e higiênico, benefícios e a vontade da maioria dos colaboradores são de ajudarem uns aos outros.

Contras: Comunicação interna e processos internos vagos e falhos, gestores e "lideres" mal preparados à ponto de destruírem o setor mais promissor da cia.

Conselhos para presidência: Rever políticas internas, processos e "líderes"que poderão acabar com a reputação da empresa. Presidente excelente mas dar um cargo de diretoria à uma pessoa que manda os colaboradores "calarem a boca" na confraternização de fim de ano é rumar para o colapso iminente.

Avaliação

Analista de Informações Gerenciais IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa Estrutura e excelente localização em São Paulo. Oferece os benefícios pré-estabelecidos pelo Sindicato da classe das Corretoras de Seguros.

Contras: Falta de Gestão, precisa investir na qualificação dos gestores e atualização dos modelos de gestão dando mais autonomia aos funcionários e plano de carreira.

Muita gente mandando

Analista de Operações SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os treinamentos ministrados pelo RH são bem bacanas, para o crescimento e desenvolvimento dos profissionais. Acredito que para o futuro é de grande valia.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas.

Conselhos para presidência: Acima de tudo gostar de gente

Assistente de Relacionamento

Prós: Sinto que a famosa política de portas abertas realmente funciona na Admix. Posso apontar o que acho que não está legal sem ter receio do que pode ocorrer.

Contras: Acho o salário muito baixo, quando comparado ao de outras empresas do mesmo ramo.

Ok.

Assistente Operacional

Prós: Horário flexível, estrutura, local de trabalho, estação de trabalho.

Contras: Benefícios fora do padrão de mercado, VR baixo, local para almoços caros, estrutura de cargos erradas, um analista recebe quase 5 mil e um assistente faz a mesma coisa, até mais e recebe 2 mil.

Conselhos para presidência: Cultivar mais os colaboradores, ver de frente os processos, e ajustar cargos e salários que estão fora do padrão da companhia.

Ótimo ambiente para aprendizagem profissional.

Assistente de Relacionamento II

Prós: Beneficio Farmácia (Farmaseg), não desconta vale Refeição, o escritório é bem localizado e fácil acesso, estrutura física ótima, treinamentos constantes para desenvolvimento profissional.

Contras: Salário abaixo da média do mercado, não possui um plano de carreira claro, existe muito favoritismo, funcionários não possui recompensa em forma de PLR

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.