Como é trabalhar na Admix?

Produtiva

Gerente de Relacionamento

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho, sistema usado para controle e gestao de clientes e empresas parceiras, eventos oferecidos pela instituição entre outros.

Contras: as promoções são limitadas, de forma que seu salario cresce somente 25% independente da função excercida versus função atual. e para se candidatar

Muito boa

Analista de BenefíciosEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Empresa comprometida com seus clientes e funcionários. É uma empresa que realmente chamou atenção pelo foco no cliente e modo como os novos funcionários são tratados.

Contras: Não há comentários negativos sobre ela. Apenas sinto que não haja uma unidade da empresa Admix na cidade de Belo Horizonte. É uma empresa que realmente chamou atenção pelo foco no cliente.

Conselhos para presidência: Não percam o foco no cliente

Uma das melhores empresas para trabalhar

Prós: O cuidado e preocupação com o treinamento de pessoas e desenvolvimento organizacional foi o que me surpreendeu desde o início, a Admix é sensacional.

Contras: Não estou a muito tempo na empresa, portanto ainda não foi possível estabelecer uma análise concreta de pontos a melhorar na Admix, só tenho elogios

Ótima empresa para trabalhar e se desenvolver

Analista de Atendimento

Barueri, SP

Prós: Ambiente maravilhoso, muito trabalho em equipe, comunicação clara e aberta para os funcionários. VR compatível com o local, oportunidade de crescimento a partir de 6 meses, convênio médico com uma boa abrangência.

Contras: Não tenho do que me queixar, já que a empresa se esforça muito para oferecer um ótimo ambiente para os colaboradores e oportunidade de crescimento.

Melhor empresa para trabalhar

Prós: Empresa superestruturada, disponibilizando para os funcionários as ferramentas necessárias para elaborar um bom trabalho. Valores íntegros e praticados por todos.

Contras: Na minha opinião não há nenhum ponto negativo. É uma empresa que prega valores como a integridade, alegria, satisfação dos clientes e simplicidade.

Conselhos para presidência: Permaneçam com esses valores que a empresa será a maior administradora de benefícios do Brasil em curto prazo

Ótima empresa para se desenvolver

Prós: Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, ambiente ótimo e agradável, preocupação com o bem estar do profissional.

Contras: Possuí ótimos benefícios, porém não oferece participação de lucros para os colaboradores.

Amo trabalhar na Admix e ajudar na construção dessa marca

Analista de Comunicação Pleno

Prós: Excelente clima interno, qualidade de vida e programas de treinamento para toda a empresa. Ambiente agradável e incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional de todos .

Contras: Como toda empresa, sempre há oportunidades de melhoria. Acredito que a gestão está no caminho certo, reforçando a disseminação dos valores e cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Continuem incentivando o desenvolvimento e a valorização das pessoas, esse é o caminho. Parabéns

Uma escola, aprendi muito

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa sabe o valor do funcionário, tem um projeto de desenvolvimento bem legal para iniciantes, os gestores são justos e muito esforçados a ajudar no desenvolvimento, feedback constante.

Contras: A empresa não paga bem por um trabalho desgaste, os benefícios não atendem as necessidades dos funcionários, se tratando que a empresa fica em ponto onde as coisas tem um alto valor.

Assistente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom relacionamento com funcionarios, plano de carreira, oportunidade de crescimento, incentivos, beneficios bom tirando o valor do vr pois se tratar da empresa ser nos jardins o valor é baixo

Contras: Valor do vr baixo, salário não é dos melhores em comparação com empresas do mesmo ramo concorrentes, eu mesma trabalhei na concorrente anteriormente e ganhava mais

Excelente empresa

Analista de Comunicação Pleno

Prós: Clima interno, localização, valores da empresa, relacionamento com parceiros e clientes, credibilidade no mercado, vale refeição pago inclusive nas férias, horário de trabalho flexível

Contras: Benefícios - valor do vale refeição incompatível com a média da região e o tipo de plano de saúde, insatisfação para a maioria das pessoas

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.