Como é trabalhar na Admix?

Ótima empresa de modo geral

Jovem Aprendiz

Prós: Bem localizada (Próxima as estações de metrô Trianon-Masp e Brigadeiro e acesso fácil pela avenida 9 de julho) Variados benefícios como Farmaseg Medicamento, Alelo Refeição, Metlife Odonto, etc. Bom ambiente de trabalho.

Contras: A gestão da empresa para com os aprendizes deixa a desejar, muitas vezes nos sentimos "jogados" dentro da empresa, não há uma transparência precisa entre os gestores e os aprendizes.

Conselhos para presidência: Continuar com os programas de gestão de pessoas e melhorar a forma como os aprendizes trabalham.

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.