Como é trabalhar na Admix?

Um negócio líder de mercado, mas uma péssima gestão de pessoas

Prós: A infraestrutura da empresa é muito boa, os equipamentos no geral. O serviço prestado para o cliente é excelente e diferenciado de tudo que se tem no mercado. A localização da empresa é razoável, seis quadras da linha verde do metrô, porém complicada para quem vai de carro, pois o preço dos estacionamentos são salgados e o trânsito é congestionado.

Contras: A empresa toma decisões unilaterais quase sempre. Existe um espaço muito pequeno para propor inovações. Os gerentes, no geral, tem um mesmo perfil autoritário e colocam uma pressão grande nos funcionários. Jornadas de dez a quatorze horas são freqüentes e a empresa não paga por isso nem concede de bom grado folgas para compensar.

Conselhos para presidência: Promovam uma melhor gestão das pessoas por parte das lideranças, compreendendo sempre que as pessoas precisam de qualidade de vida e que isso seja respeitado, vendo também que as jornadas longas e desgastantes da empresa são extremamente frustrantes para seus funcionários.

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.