Como é trabalhar na Admix?

Uma proposta nova a cada dia

Prós: Localização e infraestrutura muito boas, há uma cultura que preza a autonomia, há investimentos em qualidade de vida dos funcionários, os horários são flexíveis. Existe uma busca pelos recursos tecnológicos a fim de garantir a qualidade das entregas.

Contras: Plano de saúde não é satisfatório, benefícios não são bons, falta de comunicação entre os departamentos, muitos quebras nas regras e falta de visão estratégica de maneira geral, levando a insatisfação e re- trabalho.

Conselhos para presidência: Na medida do possível, transparência nos rumos da empresa, implantar de fato a cultura da empresa em todos os níveis: estar mais presente. Ser mais claro sobre as estratégias e metas para que todos as encorporem e procurem atingí-las, juntos!

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.