• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Admix?

64 postagens (7 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.43
  • Oportunidade de carreira
    3.14
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Otima Empresa.

    Analista de de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, bem estruturada, ambiente físico super agradável, sempre procura prover o melhor neste quesito aos funcionários. Tem uma hierarquia bem trabalhada e definida, onde cada setor pode exercer suas atividades com liberdade.

    Contras: Algumas areas da empresa trabalham com certa rivalidade, gerando atritos desnecessários e acarretando, as vezes, numa lentidão na resolução de alguns casos, gerando desconforto no relacionamento com o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Aprendizagem

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons, não há atraso na entrega, o plano de carreira dependendo do gestor é rápido, o ruim é ser gerido por um dos gestores que não tem essa visão de crescimento para seu subordinado.

    Contras: A empresa é bem estruturada, atua com outsourcing, deve ter um olhar para quem fica no cliente, muitos eventos não participava por está questão.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para quem fica alocado no cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Evitem

    Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Razoável, mas não recomendo, posso colocar aqui, que os salários sim são em dia e oferecem bons benefícios, não diferente de vários outros lugares, você deve fazer a sua, evitar conversas, ser frio e calculista, não falar demais, fazer a sua parte e pronto.

    Contras: Liderança, coordenação e gestão, parecem uma piada, sem nenhum preparo, fazem uma gestão antiga e autoritária, isso pode parecer surreal, mas uma pessoa vai para um departamento, não tem competência para assumir, ai por que é da panela, o pessoal fica com dó, acolhe e no outro dia a pessoa vira líder. Ou um funcionário briga e xinga o coordenador na hora do almoço e pouco tempo depois é promovido para a equipe da pessoa que ele xingou. Se você for educado, ético e respeitoso, provavelmente será visto como idiota e não vai ter chance. Algumas pessoas abusam do poder e não tem conhecimento nem preparo para liderança, nada mais que panela, esperar o que também, afinal estamos no Brasil não é mesmo? O poste mija no cachorro. Não existe meritocracia, conhecimento técnico, esforço, esqueça isso, ali dentro, se eles não forem com a sua cara, você vai mofar e não vai ir para lugar algum.

    Conselhos para presidência: Coloquem pessoas capacitadas para os cargos de coordenação, liderança e gestão. Olhem para as pessoas que não tem muito "nome", pois existem talentos que são sufocados pelas panelas ou indicações.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa bacana para aprender

    Assistente de Relacionamento de Clientes IEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe bacana, localização ótima, treinamentos motivadores, dia da mulher, campanhas do mês da saúde, comemoração de aniversários, oportunidade de crescimento profissional.

    Contras: Adorava trabalhar na Admix principalmente porque eu tinha a plena liberdade em conversar com a gestão que sempre estava atenta a me ouvir, me auxiliar, o que acabou me desmotivando foi a questão de remuneração.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa de qualidade

    Assistente OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho super agradável, diretor bem simpático, treinamento de ótima qualidade. Existe certos gestores bem comunicativos

    Contras: Sem feedback, coordenação sem preocupação com a equipe em geral. Falta de interação com todos da empresa, senti falta disso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Empresa é boa,porem a chefia deixa a desejar

    Analista de Faturamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Otima estrutura ,otimos beneficios empresa oferece treinamento atraves de palestras e cursos , pagamento sempre em dia ,ambiente limpo e seguro.

    Contras: A divisão das tarefas nao eram bem claras, coordenador sempre estressado, apesar da presa oferecer crescimento ,a coordenacao nao deixava participar fos processos internos e em vez de prezar um bom ambiente de trabalho entre os colaboradores so causava intrigas .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    recomendo

    Analista de Implantação JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Plano de Carreira o salario é atrativo, voce tem liberdade e autonomia para dar sugrstões dependendo do gestor, se houvesse mais gestores qualificados

    Contras: Gestores maus formados beneficios ruins , a empresa poderia fornecer melhores vr pois a regiao é muito cara e o valor estipulado é ruim para o funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa para trabalhar.

    Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade nos horarios, contribuição para a melhoria dos processos, trabalho em equipe, oportunidade de participar em treinamentos e desenvolvidos de novos projetos.

    Contras: Falta de organização de alguns processos, poucas reuniões com a equipe de trabalho para discutir as melhorias nos projetos. Falta de direcionamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente bom para o crescimento mas com baixa remuneração

    Assistente Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Eles zelam muito pelo desenvolvimento dos funcionarios, proporcionando cursos e treinamentos internos, sem contar que contratam pessoas sem experiencia.

    Contras: O grau salárial é muito baixo em relação ao mercado, isso para todos os cargos. Você olha para os concorrentes e percebe de longe a discrepancia.

    Conselhos para presidência: Valorizar o trabalhador da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Regular, poderia ser melhor

    Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: União da equipe, local de trabalho bem acessível, ambiente organizado, foco de projetos e metas bem definidos, treinamentos constantes para maior aperfeiçoamento do funcionário

    Contras: Horários de trabalho exorbitantes (~13 horas/dia), gerência da área explora o funcionário, qualidade de vira zero, desmotivação profissional

    Conselhos para presidência: Rever gerências de equipe e horários de trabalho dos funcionários

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.

Site