Como é trabalhar na Admix?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Assistente de Relacionamento II

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. O escritório é bem localizado. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem, porém ainda um pouco desordenada.

Produtiva

Gerente de Relacionamento

Prós: Pessoas, ambiente de trabalho, sistema usado para controle e gestao de clientes e empresas parceiras, eventos oferecidos pela instituição entre outros.

Contras: as promoções são limitadas, de forma que seu salario cresce somente 25% independente da função excercida versus função atual. e para se candidatar

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Analista Administrativo

Prós: bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho

Contras: bom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalhobom ambiente de trabalho, bom ambiente de trabalho

Conselhos para presidência: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Avaliação

Analista de Informações Gerenciais IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa Estrutura e excelente localização em São Paulo. Oferece os benefícios pré-estabelecidos pelo Sindicato da classe das Corretoras de Seguros.

Contras: Falta de Gestão, precisa investir na qualificação dos gestores e atualização dos modelos de gestão dando mais autonomia aos funcionários e plano de carreira.

Muita gente mandando

Analista de Operações SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os treinamentos ministrados pelo RH são bem bacanas, para o crescimento e desenvolvimento dos profissionais. Acredito que para o futuro é de grande valia.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas.

Conselhos para presidência: Acima de tudo gostar de gente

Assistente de Relacionamento

Prós: Sinto que a famosa política de portas abertas realmente funciona na Admix. Posso apontar o que acho que não está legal sem ter receio do que pode ocorrer.

Contras: Acho o salário muito baixo, quando comparado ao de outras empresas do mesmo ramo.

Muito boa

Analista de BenefíciosEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Empresa comprometida com seus clientes e funcionários. É uma empresa que realmente chamou atenção pelo foco no cliente e modo como os novos funcionários são tratados.

Contras: Não há comentários negativos sobre ela. Apenas sinto que não haja uma unidade da empresa Admix na cidade de Belo Horizonte. É uma empresa que realmente chamou atenção pelo foco no cliente.

Conselhos para presidência: Não percam o foco no cliente

Otimo

Assistente Operacional I

Prós: A Admix é uma consultoria especializada na gestão inteligente de benefícios corporativos, como planos de saúde e odontológicos, seguro de vida, medicamentos, vale refeição, vale alimentação e outros.

Contras: Em comparação com salários de outras empresas, a Admix esta na média, nem tão alto e nem tão baixo. Mas pelo crescimento e ascensão no mercado nacional poderia ser melhor.

Trabalho compensador

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Liberdade de trabalho, ótimos benefícios, dependendo da área há pessoas bacanas de se trabalhar, justas e educadas, oportunidade de crescimento.

Contras: As pessoas na sua maioria são desequilibradas, com senso de urgência desnecessária, dependendo do cargo são esnobes, acham que conhecer o presidente é uma arma biológica e a usam para tudo!

Uma boa empresa para trabalhar.

Estagiário Superior

Prós: Clima Organizacional muito bom, flexibilidade de horário, fácil acesso a hierarquia da empresa, treinamento frequente dos colaboradores, prédio novo com instalações confortáveis.

Contras: Empresa Familiar , processos tecnológicos defasados, recrutamento e seleção sem qualificação, cargos em excesso e salários não compatíveis com o mercado.

Conselhos para presidência: Treinar melhor os colaboradores.

Admix

Descrição:A Admix é pioneira na gestão de benefícios corporativos de empresas de grande porte e franquias, tais como planos de saúde, odontológicos, seguros de vida e benefício medicamento. A inovação, a eficiência e a exclusividade de seus métodos de administração desses produtos tornaram-se referência no mercado onde atua. Destacam-se nesse rol de soluções os serviços in company e a aplicação dos conceitos de gestão de risco e gestão integrada de benefícios.