Como é trabalhar na Administradora Paraná?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

o salário tem que ser mais

Servente de Limpeza

Prós: Companheiros de serviço e por ser perto de casa

Contras: Nada mais além disso porque o salário he pouco

Conselhos para presidência: Mudar alguma coisa como ter copas café e outras coisas mais

Boa empresa, pode ficar melhor ainda.

Porteiro Noturno

Prós: Pagam em dia, nunca atrasaram o pagamento.

Contras: Sou porteiro, é um serviço de responsabilidade e pontualidade... aqui aonde trabalho as vezes aparece cada porteiro (não só porteiros) que deus me livre... chegam direto atrasado... e a empresa não faz nada com esses "profissionais"... quem paga o pato eh quem trabalha certo... q fica aqui na portaria esperando o bendito te render... hoje to tranquilo.. o rapaz q me rende eh bom... mas vejo q alguns companheiros meus q sofrem com isso. eu ja sofri e sei como é. Então eu acho o seguinte... tem um monte de gente boa porai q ta precisando de emprego... eles tinham q ver isso... e deixar quem realmete quer trabalhar.

Conselhos para presidência: Parar de passa a mão na cabeça dos 'peixes", tem muita gente competente que quer oportunidade de trabalhar.

Ótima

Zelador

Prós: Ótima empresa nunca atrasa o pagamento

Contras: Não tem nenhum ponto negativo na minha visão

Excelente ambiente para crescimento profissional

Operador de Monitoramento

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Conselhos para presidência: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

mas não reclamo

Vigilante

Prós: Pagamento não atrasa,pelo menos até hj

Contras: São muito devagar e sempre fazem alguma coisa errado.

Administradora Paraná