Como é trabalhar na Archer Daniels Midland (ADM)?

gosto da empresa

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Rondonópolis, MT

Prós: A remuneração, os benefícios, o plano de carreira e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional são pontos diferencias da empresa, o que a torna admirável

Contras: a instabilidade e volatividade do negocio por vezes acabam afetando o clima dentro da empresa, que ainda assim esforça em passar imagem de longevidade a seus funcionarios

Companhia muito boa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho saudavel, equilibrio entre sua vida pessoal e profissional. Acesso aos executivos C-level e facilidade para transitar entre os diverso niveis hierarquicos. Possibilidades boa de crescimento.

Contras: Velocidade na tomada de decisao, lento e burocratico. Porém, isso nao faz da cia um lugar ruim para se trabalhar, o fator é apenas cultural devido ao tamanho da cia, o que torna a decisao mais centralizada na matriz.

Um empresa muito boa para se começar uma carreira.

Especialista de Automação

Rondonópolis, MT

Prós: A possibilidade de ter contados com diretores e gerentes, sem a necessidade de intermediações. Outro ponto e o fato de possuir liberdade para se expressar a apresentar ideias novas.

Contras: Podia se melhor o programa de PPR da empresa, sendo muito diferente de outras grandes empresas. Um ponto importante e quando a refeição, os refeitórios poderiam ser melhores.

Honestidade e esforço serão recompensados.

Analista de Gestão de Contratos Júnior

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa muito preocupada com a segurança do trabalho. Sempre celebra conquistas, possui programas de incentivo e participação do funcionários nas iniciativas internas.

Contras: Demora muito ou não toma medida quando a gestão e feita por pessoa que não tenha o perfil, a equipe sofre muito. A estrutura interna das instalações é muito precária, não acessível para deficientes.

Conselhos para presidência: Definições de plano de carreira.

Boa para crescimento profissional

Técnico de Manutenção III

Campo Grande, MS

Prós: Empresa com bom reconhecimento no mercado,pessoas comprometidas,com alto nível de qualidade dos seus produtos ,com seus fornecedores e colaboradores.

Contras: Poderia a gerência olhar mais para o lado operacional com mais treinamentos ,para melhor performance da equipe para interagir com melhor desempenho.

Conselhos para presidência: Mudar para olhar melhor a área operacional

Uma empresa cheia de oportunidades, que prioriza valores, segurança do trabalho e a gestão de pessoas!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santos, SP

Prós: Segurança, Gestão de Pessoas, Valores. Atuante sempre na melhoria contínua de todos os processos.

Contras: Como toda empresa, tem oportunidades de melhoria, no entanto, sempre atuante com foco em pessoas.

Minha nova empresa precisa de meus conhecimentos

Operador de Preparação

Rondonópolis, MT

Prós: Benefícios qualidade de vida expectativas de crescimento e renome no mercado mundial fazem com que eu me coloque a concorrer as melhores oportunidades

Contras: acredito que pontos negativos possam estar relacionados com o novo o desconhecido não saber ao certo que tudo o que dizem sobre a empresa é realmente verdadeiro

Conselhos para presidência: Manter suas buscas pelos funcionários que se mostrem mais ousados a concorrerem vagas de empregos

Satisfeito

Analista de Sistemas Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Salários, Benefícios, Liberdade.

Contras: Falta de incentivos profissionais. Funcionários ficam anos no mesmo cargo. So promovem pessoas próximas.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento aos profissionais.

Ótima empresa, essa eu indico

Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2000

Campo Grande, MS

Prós: Empresa que tem o colaborador em primeiro lugar, alem disso investe nos mesmo, dependendo somente deles mesmo, bom ambiente de trabalho, boa estruturas.

Contras: Infelizmente que entra na empresa não, sendo assim poucas oportunidades. Mas se conseguir entrar recomendo estudar, fazer cursos, pois é uma empresa multinacional.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente de colaboração, clima organizacional agradável. Propósito da empresa é nobre e motiva os colaboradores. Flexibilidade para se trabalhar e equilibrar vida social e trabalho.

Contras: Falta de sistemas de ponta que ajudam na gestão da empresa. Remuneração inferior a praticada em média pelo mercado. Falta de comunicação com mercado sobre a marca e produtos.

Archer Daniels Midland (ADM)