Como é trabalhar na Archer Daniels Midland (ADM)?

Boa para crescimento profissional

Técnico de Manutenção III

Campo Grande, MS

Prós: Empresa com bom reconhecimento no mercado,pessoas comprometidas,com alto nível de qualidade dos seus produtos ,com seus fornecedores e colaboradores.

Contras: Poderia a gerência olhar mais para o lado operacional com mais treinamentos ,para melhor performance da equipe para interagir com melhor desempenho.

Conselhos para presidência: Mudar para olhar melhor a área operacional

Uma empresa cheia de oportunidades, que prioriza valores, segurança do trabalho e a gestão de pessoas!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santos, SP

Prós: Segurança, Gestão de Pessoas, Valores. Atuante sempre na melhoria contínua de todos os processos.

Contras: Como toda empresa, tem oportunidades de melhoria, no entanto, sempre atuante com foco em pessoas.

Minha nova empresa precisa de meus conhecimentos

Operador de Preparação

Rondonópolis, MT

Prós: Benefícios qualidade de vida expectativas de crescimento e renome no mercado mundial fazem com que eu me coloque a concorrer as melhores oportunidades

Contras: acredito que pontos negativos possam estar relacionados com o novo o desconhecido não saber ao certo que tudo o que dizem sobre a empresa é realmente verdadeiro

Conselhos para presidência: Manter suas buscas pelos funcionários que se mostrem mais ousados a concorrerem vagas de empregos

Ótima empresa, essa eu indico

Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2000

Campo Grande, MS

Prós: Empresa que tem o colaborador em primeiro lugar, alem disso investe nos mesmo, dependendo somente deles mesmo, bom ambiente de trabalho, boa estruturas.

Contras: Infelizmente que entra na empresa não, sendo assim poucas oportunidades. Mas se conseguir entrar recomendo estudar, fazer cursos, pois é uma empresa multinacional.

Otimo lugar para se trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Estabilidade e bom relacionamento. Beneficios compativeis com o mercado de trabalho. Empresa com boas politicas e sabe bem os objetivos no mercado Brasileiro e Internacional

Contras: Demora no crescimento. Nem todos os lideres tem foco em gestão e crescimento de equipe. Falta clareza nos objetivos e feedbacks. Falta dos lideres em vender os profissionais da equipe.

Adoro onde trabalho

Analista Fiscal Júnior

Prós: Benefícios, home office, ambiente, colegas de trabalho, oportunidade de crescimento, possibilidade de ascensão rápida, infraestrutura da empresa.

Contras: Localização, a meu ver deveríamos nos localizar em uma região mais central, para facilitar o acesso de todos os colaboradores a empresa. Acredito que seria importante mais ações relativas a ergonomia.

Cresça como profissional e amadureça como pessoa na ADM

Analista de Compras Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente agradável, comunicação bem aberta, liberdade para execução/sugestão de tarefas, grande empresa global, muito trabalho em equipe, cooperação e envolvimento de diversos setores para atingir excelência. A empresa investe constante e intensamente para que os colaboradores cresçam intelectualmente, com cursos, treinamentos, recursos e apoio de diversas formas. A busca por valorizar o indivíduo é um ponto bastante visto na prática também.

Contras: Apesar de mundialmente conhecida e estabelecida, no Brasil, é uma empresa relativamente nova, portanto passa por algumas adaptações, assim como muitas outras do mesmo ramo, pois também o mercado de certa forma cobra que as empresas se adaptem e melhorem continuamente. Talvez o plano de carreira não fique muito claro de início, mas as oportunidades só dependem do indivíduo que as desejem buscar. Há meritocracia devidamente proporcional ao esforço e resultados, o que pode ser ruim para algumas pessoas, o que não é o meu caso. A carga de trabalho pode ser exaustiva por várias vezes, porém agir com responsabilidade e excelência não é algo que vem sem esforços. A empresa fica muito afastada da cidade e, devido ao horário de trabalho, pode ser inconveniente às atividades pessoais.

Conselhos para presidência: Contratem mais pessoas para dar liberdade de crescimento a quem tem capacidade de se desenvolver com mais tempo.

postiva

Auxiliar Administrativo

Santos, SP

Prós: a forma de trabalho oganizada sempre selando pela segurança dos colaboradores e terceiros , auxilio a faculdade, organização, condiçao de suber na profissão, treinamentos.

Contras: nao tem muitos que se facam notorios .

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santos, SP

Prós: Processos, receptividade, bom clima, benefícios, cargos e salários, participação em projetos internos e sociais, engajamento, trabalho em equipe, entre outros.

Contras: Todo local possui seus pontos de melhoria, mas Adm procura ir cuidando, não fica sem atenção

Conselhos para presidência: Por enquanto não identifiquei. Apenas agradecimento.

Aprendiz

Rondonópolis, MT

Prós: Tudo, o ambiente de trabalho, comunicação, a rotina de trabalho saudável o trabalho em equipe...

Contras: Não tenho nada a reclamar da ADM. É uma empresa ótima para se trabalhar, crescer lá dentro e construir uma carreira de sucesso.

Conselhos para presidência: Organizando mais confraternização para os funcionários.

Archer Daniels Midland (ADM)