Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Archer Daniels Midland (ADM)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Gestão de Pessoas quem não tem não avança

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A cia investe em muitas áreas, tem uma grande expansão de negócios, e sem dúvida é uma das maiores empresas americanas no brasil

    Contras: Não investe em seus maiores ativos, os funcionários, não treina seus líderes e não sabe fazer gestão de pessoas, não tem um RH forte e atuante, e em muitos casos prefere mão de obra barata do que mão de obra qualificada.

    Conselhos para presidência: Na minha humilde opinião, a empresa deveria investir mais internamente, promover ações que insentive os colaboradores a trabalharem por amor a camisa, pela equipe ou ate mesmo pelo Líder , com isso não precisaria mexer em pessoas ou custos , pois seríamos muito mais rentáveis e nos dedicaria mos todos os dias. Também sugiro que treine verdadeiramente os seus gerentes, supervisores coordenadores e líderes em geral, hoje em dia, a empresa que tem uma boa liderança que motiva o empregado sempre está entre as primeiras do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Archer Daniels Midland (ADM)

Descrição:A ADM é uma das maiores empresas de agronegócio no Brasil. Com mais de 3.000 empregados, a empresa processa soja em quatro instalações e comercializa as marcas de óleo de soja Concórdia e Corcovado, além da linha de óleos vegetais especiais Vitaliv. A empresa opera a maior planta de biodiesel no Brasil e mais de 40 silos em todo o país. A ADM está construindo uma fábrica de produção de proteína de soja próxima da instalação existente de processamento de grãos de soja da empresa em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com mais de 5.000 colaboradores na América Latina, a empresa atua na Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai. Presente em toda a cadeia do agronegócio, a companhia opera oito plantas de processamento de soja, duas de biodiesel, duas de processamento de amendoins, mais de sessenta silos e portos na Argentina, Brasil e Paraguai.
Por mais de um século, as pessoas da Archer Daniels Midland Company (NYSE: ADM) tem transformado culturas agrícolas em produtos que atendem as necessidades vitais de um mundo em crescimento. Hoje, somos um dos maiores processadores agrícolas e fornecedores de ingredientes alimentares, com mais de 32.300 empregados, servindo em mais de 160 países. Com uma cadeia de valor global que inclui mais de 428 unidades de compras de culturas agrícolas, 280 instalações de processamento de ingredientes, 39 centros de inovação e uma rede de transporte de cultivo de primeiro nível mundial, nós conectamos as colheitas aos lares, produzindo produtos para alimentação, ração animal, uso químico e energia. Saiba mais em www.adm.com.

Site

RH: quer atrair bons talentos?