Como é trabalhar na Archer Daniels Midland (ADM)?

Gestão de Pessoas quem não tem não avança

Prós: A cia investe em muitas áreas, tem uma grande expansão de negócios, e sem dúvida é uma das maiores empresas americanas no brasil

Contras: Não investe em seus maiores ativos, os funcionários, não treina seus líderes e não sabe fazer gestão de pessoas, não tem um RH forte e atuante, e em muitos casos prefere mão de obra barata do que mão de obra qualificada.

Conselhos para presidência: Na minha humilde opinião, a empresa deveria investir mais internamente, promover ações que insentive os colaboradores a trabalharem por amor a camisa, pela equipe ou ate mesmo pelo Líder , com isso não precisaria mexer em pessoas ou custos , pois seríamos muito mais rentáveis e nos dedicaria mos todos os dias. Também sugiro que treine verdadeiramente os seus gerentes, supervisores coordenadores e líderes em geral, hoje em dia, a empresa que tem uma boa liderança que motiva o empregado sempre está entre as primeiras do mercado.

Archer Daniels Midland (ADM)