Como é trabalhar na Archer Daniels Midland (ADM)?

É uma empresa que sinto orgulho de trabalhar e vejo reflexo do meu trabalho sempre

Coordenador

Prós: A ADM tem uma visão e uma missão vital para o mundo. Isso me faz ter muito orgulho de trabalhar lá. É uma empresa em que suas idéias são ouvidas e que te dá liberdade para trabalhar em equipe

Contras: Devermos ser menos burocráticos na execução de algumas atividades e tomadas de decisão. Também temos que promover mais o nosso nome como empresa global e importante no cenário do agronegócio

Archer Daniels Midland (ADM)