Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Archer Daniels Midland (ADM)?

173 postagens (75 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.28
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.70
  • Cultura da empresa
    4.28
  • Qualidade de vida
    4.12

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 dias

    Honestidade e esforço serão recompensados.

    Analista de Gestão de Contratos Júnior

    Campo Grande, MS


    Prós: Uma empresa muito preocupada com a segurança do trabalho. Sempre celebra conquistas, possui programas de incentivo e participação do funcionários nas iniciativas internas.

    Contras: Demora muito ou não toma medida quando a gestão e feita por pessoa que não tenha o perfil, a equipe sofre muito. A estrutura interna das instalações é muito precária, não acessível para deficientes.

    Conselhos para presidência: Definições de plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Boa para crescimento profissional

    Técnico de Manutenção III

    Campo Grande, MS


    Prós: Empresa com bom reconhecimento no mercado,pessoas comprometidas,com alto nível de qualidade dos seus produtos ,com seus fornecedores e colaboradores.

    Contras: Poderia a gerência olhar mais para o lado operacional com mais treinamentos ,para melhor performance da equipe para interagir com melhor desempenho.

    Conselhos para presidência: Mudar para olhar melhor a área operacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Uma empresa cheia de oportunidades, que prioriza valores, segurança do trabalho e a gestão de pessoas!

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Santos, SP


    Prós: Segurança, Gestão de Pessoas, Valores. Atuante sempre na melhoria contínua de todos os processos.

    Contras: Como toda empresa, tem oportunidades de melhoria, no entanto, sempre atuante com foco em pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 22 dias

    Minha nova empresa precisa de meus conhecimentos

    Operador de Preparação

    Rondonópolis, MT


    Prós: Benefícios qualidade de vida expectativas de crescimento e renome no mercado mundial fazem com que eu me coloque a concorrer as melhores oportunidades

    Contras: acredito que pontos negativos possam estar relacionados com o novo o desconhecido não saber ao certo que tudo o que dizem sobre a empresa é realmente verdadeiro

    Conselhos para presidência: Manter suas buscas pelos funcionários que se mostrem mais ousados a concorrerem vagas de empregos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Satisfeito

    Analista de Sistemas Pleno

    Uberlândia, MG


    Prós: Salários, Benefícios, Liberdade.

    Contras: Falta de incentivos profissionais. Funcionários ficam anos no mesmo cargo. So promovem pessoas próximas.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento aos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa, essa eu indico

    Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2000

    Campo Grande, MS


    Prós: Empresa que tem o colaborador em primeiro lugar, alem disso investe nos mesmo, dependendo somente deles mesmo, bom ambiente de trabalho, boa estruturas.

    Contras: Infelizmente que entra na empresa não, sendo assim poucas oportunidades. Mas se conseguir entrar recomendo estudar, fazer cursos, pois é uma empresa multinacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de colaboração, clima organizacional agradável. Propósito da empresa é nobre e motiva os colaboradores. Flexibilidade para se trabalhar e equilibrar vida social e trabalho.

    Contras: Falta de sistemas de ponta que ajudam na gestão da empresa. Remuneração inferior a praticada em média pelo mercado. Falta de comunicação com mercado sobre a marca e produtos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    avaliação do emprego atual

    Assistente Administrativo

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Clima organizacional, receptividade dos funcionários, disposição em ajudar, experiencia profissional, aprendizado, responsabilidades, confiança no funcionário.

    Contras: Desgaste emocional, pressão, muitas horas extras e poucos funcionários para dar conta de grandes responsabilidades. Muitos cargos engessados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente ambiente, recompensas desestimulantes

    Estagiário

    Uberlândia, MG


    Prós: Preocupação com segurança, ambiente amistoso, ética e valores bem definidos. Por ser uma multinacional apresenta diversas possibilidades para a carreira.

    Contras: Benefícios aquém do mercado. Refeitório muito ruim . Extrema burocracia . observa-se Muitos gestores irredutíveis e cabeça-dura; que travam processos e monopolizam as decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gerentes industriais despreparados, sem liderança e sem reconhecimentos humano

    Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Uberlândia, MG


    Prós: A cultura de segurança é muito boa O procedimentos no papel é bem feito Boa equipe de chão de fábrica Valoriza os que massageiam o ego dos gerentes

    Contras: Contratam como cargo de confiança e cobram para que você esteja disponível o tempo todo. Salários ruins Equipes desmotivadas devido a Gerência ser despreparada Não há meritocracia e sim quem massageia o ego dos níveis altos é quem recebe reconhecimento Não há politica de RH definida Não há oportunidades de crescimento Fábrica velha e sem recurso para trabalhar direito

    Conselhos para presidência: Troca dos Gerentes Industriais

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Archer Daniels Midland (ADM)

Descrição:A ADM é uma das maiores empresas de agronegócio no Brasil. Com mais de 3.000 empregados, a empresa processa soja em quatro instalações e comercializa as marcas de óleo de soja Concórdia e Corcovado, além da linha de óleos vegetais especiais Vitaliv. A empresa opera a maior planta de biodiesel no Brasil e mais de 40 silos em todo o país. A ADM está construindo uma fábrica de produção de proteína de soja próxima da instalação existente de processamento de grãos de soja da empresa em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com mais de 5.000 colaboradores na América Latina, a empresa atua na Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai. Presente em toda a cadeia do agronegócio, a companhia opera oito plantas de processamento de soja, duas de biodiesel, duas de processamento de amendoins, mais de sessenta silos e portos na Argentina, Brasil e Paraguai.
Por mais de um século, as pessoas da Archer Daniels Midland Company (NYSE: ADM) tem transformado culturas agrícolas em produtos que atendem as necessidades vitais de um mundo em crescimento. Hoje, somos um dos maiores processadores agrícolas e fornecedores de ingredientes alimentares, com mais de 32.300 empregados, servindo em mais de 160 países. Com uma cadeia de valor global que inclui mais de 428 unidades de compras de culturas agrícolas, 280 instalações de processamento de ingredientes, 39 centros de inovação e uma rede de transporte de cultivo de primeiro nível mundial, nós conectamos as colheitas aos lares, produzindo produtos para alimentação, ração animal, uso químico e energia. Saiba mais em www.adm.com.

Site

RH: quer atrair bons talentos?