Como é trabalhar na Archer Daniels Midland (ADM)?

Honestidade e esforço serão recompensados.

Analista de Gestão de Contratos Júnior

Campo Grande, MS

Prós: Uma empresa muito preocupada com a segurança do trabalho. Sempre celebra conquistas, possui programas de incentivo e participação do funcionários nas iniciativas internas.

Contras: Demora muito ou não toma medida quando a gestão e feita por pessoa que não tenha o perfil, a equipe sofre muito. A estrutura interna das instalações é muito precária, não acessível para deficientes.

Conselhos para presidência: Definições de plano de carreira.

Boa para crescimento profissional

Técnico de Manutenção III

Campo Grande, MS

Prós: Empresa com bom reconhecimento no mercado,pessoas comprometidas,com alto nível de qualidade dos seus produtos ,com seus fornecedores e colaboradores.

Contras: Poderia a gerência olhar mais para o lado operacional com mais treinamentos ,para melhor performance da equipe para interagir com melhor desempenho.

Conselhos para presidência: Mudar para olhar melhor a área operacional

Uma empresa cheia de oportunidades, que prioriza valores, segurança do trabalho e a gestão de pessoas!

Analista de Recursos Humanos (RH)

Santos, SP

Prós: Segurança, Gestão de Pessoas, Valores. Atuante sempre na melhoria contínua de todos os processos.

Contras: Como toda empresa, tem oportunidades de melhoria, no entanto, sempre atuante com foco em pessoas.

Minha nova empresa precisa de meus conhecimentos

Operador de Preparação

Rondonópolis, MT

Prós: Benefícios qualidade de vida expectativas de crescimento e renome no mercado mundial fazem com que eu me coloque a concorrer as melhores oportunidades

Contras: acredito que pontos negativos possam estar relacionados com o novo o desconhecido não saber ao certo que tudo o que dizem sobre a empresa é realmente verdadeiro

Conselhos para presidência: Manter suas buscas pelos funcionários que se mostrem mais ousados a concorrerem vagas de empregos

Satisfeito

Analista de Sistemas Pleno

Uberlândia, MG

Prós: Salários, Benefícios, Liberdade.

Contras: Falta de incentivos profissionais. Funcionários ficam anos no mesmo cargo. So promovem pessoas próximas.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento aos profissionais.

Ótima empresa, essa eu indico

Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2000

Campo Grande, MS

Prós: Empresa que tem o colaborador em primeiro lugar, alem disso investe nos mesmo, dependendo somente deles mesmo, bom ambiente de trabalho, boa estruturas.

Contras: Infelizmente que entra na empresa não, sendo assim poucas oportunidades. Mas se conseguir entrar recomendo estudar, fazer cursos, pois é uma empresa multinacional.

Ótima empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente de colaboração, clima organizacional agradável. Propósito da empresa é nobre e motiva os colaboradores. Flexibilidade para se trabalhar e equilibrar vida social e trabalho.

Contras: Falta de sistemas de ponta que ajudam na gestão da empresa. Remuneração inferior a praticada em média pelo mercado. Falta de comunicação com mercado sobre a marca e produtos.

avaliação do emprego atual

Assistente Administrativo

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima organizacional, receptividade dos funcionários, disposição em ajudar, experiencia profissional, aprendizado, responsabilidades, confiança no funcionário.

Contras: Desgaste emocional, pressão, muitas horas extras e poucos funcionários para dar conta de grandes responsabilidades. Muitos cargos engessados.

Excelente ambiente, recompensas desestimulantes

Uberlândia, MG

Prós: Preocupação com segurança, ambiente amistoso, ética e valores bem definidos. Por ser uma multinacional apresenta diversas possibilidades para a carreira.

Contras: Benefícios aquém do mercado. Refeitório muito ruim . Extrema burocracia . observa-se Muitos gestores irredutíveis e cabeça-dura; que travam processos e monopolizam as decisões.

Gerentes industriais despreparados, sem liderança e sem reconhecimentos humano

Supervisor de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: A cultura de segurança é muito boa O procedimentos no papel é bem feito Boa equipe de chão de fábrica Valoriza os que massageiam o ego dos gerentes

Contras: Contratam como cargo de confiança e cobram para que você esteja disponível o tempo todo. Salários ruins Equipes desmotivadas devido a Gerência ser despreparada Não há meritocracia e sim quem massageia o ego dos níveis altos é quem recebe reconhecimento Não há politica de RH definida Não há oportunidades de crescimento Fábrica velha e sem recurso para trabalhar direito

Conselhos para presidência: Troca dos Gerentes Industriais

Archer Daniels Midland (ADM)