Quem Somos

A ADM é uma das maiores empresas de agronegócio no Brasil. Com mais de 3.000 empregados, a empresa processa soja em quatro instalações e comercializa as marcas de óleo de soja Concórdia e Corcovado, além da linha de óleos vegetais especiais Vitaliv. A empresa opera a maior planta de biodiesel no Brasil e mais de 40 silos em todo o país. A ADM está construindo uma fábrica de produção de proteína de soja próxima da instalação existente de processamento de grãos de soja da empresa em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com mais de 5.000 colaboradores na América Latina, a empresa atua na Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai. Presente em toda a cadeia do agronegócio, a companhia opera oito plantas de processamento de soja, duas de biodiesel, duas de processamento de amendoins, mais de sessenta silos e portos na Argentina, Brasil e Paraguai.

Depoimentos da equipe

Luiza
    Trainee Comercial

A ADM me deu a oportunidade de passar pelas filiais; eu estou agora no Mato Grosso e estar em contato com o produtor, conhecer uma lavoura era uma coisa que eu não tinha visto ainda na minha vida. Aqui a gente aprende muito, muito mesmo! A ADM, eu acho que o que ela tem mais a oferecer é que ela é uma escola e você sai daqui capacitado; um profissional, com certeza, muito bem preparado depois desses dois anos do programa de trainee

Guilherme original
    Guilherme
    Trainee de Logística

A ADM é uma empresa que eu não conhecia antes de entrar aqui, conhecia muito pouco. Só entrando aqui que eu realmente vi o tamanho da empresa, quantas pessoas são movidas, quantas operações faz em todo o Brasil, também América do Sul, em todo o mundo!

Por que trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland

A ADM conecta as colheitas aos lares, transformando matéria-prima agrícola em produtos que servem às necessidades vitais por alimentos de qualidade e energia. Nossos ingredientes provenientes do campo estão presentes em mesas de café da manhã, almoço e jantar ao redor do mundo.
No Brasil, a ADM é uma das maiores empresas do agronegócio, sendo a sexta maior exportadora e com expressiva representação no PIB brasileiro.
A empresa busca por profissionais com valores alinhados aos da ADM, uma empresa empreendedora, que procura de forma incessante novas alternativas para atender a demanda global por alimentos e energia.

ADM - Archer Daniels Midland banner

Faça uma visita