Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ADM - Archer Daniels Midland

Como foi a entrevista de emprego?

• 82%

• 12%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 5%

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na ADM - Archer Daniels Midland

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Compras Sênior

Candidato em Rondonópolis, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi bem disputado onde havia muitos candidatos muito bem preparado, porem o que prevaleceu foram os conhecimentos na area mecanica indispensavel no momento da negociacao.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre experiencia e conhecimentos tecnicos na area.
    R: Sim, tenho conhecimentos suficiente para o cargo.

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Processo minuncioso, passando por várias etapas e processos de entrevistas, grande potencial informativo, muito técnico, com várias pessoas.

P: Pontos de melhorias
    R: Idioma Ingles

Negociação: Sim negociei

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Uberlândia, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Muito bacana e criativo, fora dos padrões esperados. A recrutadora da empresa cria processos diferenciados, participei de mais de um e em todos ela criou situações bacanas e diferentes do usual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Citar um líder no qual me inspirava.
    R: Não tinha nenhuma figura pública na qual me inspirasse, apenas seguia os meus passos e ideias, sem influências alheias.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista Fiscal

Candidato em Rondonópolis, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland.

Entrevista: Tenho muitos anos de casa, porém na época foi muito tranquilo , especifico e focado no que a empresa esperava da pessoa . Importantissimo ñão fantasie seu curriculo com o que vc não tem conhecimento.

P: Se o meu filho na época com 3 anos seria algum impeditivo
    R: O que para alguns parece ser um problema para mim é um motivo a mais de responsabilidade com meus compromissos

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Uberlândia, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O pessoal é bem humano e aberto. Deixam os candidatos a vontade para darem sugestões e feedback. Apesar disso são exigentes (como deve ser), portanto um processo seletivo leve ainda que exigente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como terei certeza que essa é a área que você realmente gostaria de trabalhar?
    R: Citei os fatos que me chamam atenção na área em questão é disse que embora não tenha experiência, ainda, acredito que essa área tem sim a ver com meu perfil.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Rápido, porém o lado ruim de você não for selecionado é a falta de comunicar da empresa, mas este é um mal de muitas empresas, considero muita desconsideração com o candidato.

P: Experiência, disponibilidade
    R: Contei sobre meu dia a dia na segunda e que não tenho problemas em trabalhar no fim de semana

Entrevista de emprego para Operador de Produção Proteína III

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Bom foi tranquilo conversamos em torno de uma hora mais ou menos trocamos informação sobre os trabalhos anteriores muito produtivo, vai servir para entrevistas futuras.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo que Eu tinha para entrar na companhia.

Negociação: Não ouve negociação de salario, falaram que era aquele valor e pronto

Entrevista de emprego para Encarregado Administrativo

Candidato em Patrocínio, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland.

Entrevista: Foi um processo seletivo bem conduzido, foi um processo bem estruturado, me foi atribuído as minhas principais funções, não deixando nenhuma duvida em relação ao meu cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque estava deixando meu emprego atual
    R: Uma necessidade de explorar outras areas

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em Correntina, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland.

Entrevista: Foi muito verdadeiro, o jogo foi aberto, tudo em pratos limpos como se diz... gestores que se preocupavam com a empresa, buscando um bom funcionario, e mostrando claramente as oportunidades e beneficios de se trabalhar nessa empresa.

P: Sobre Familia.

Negociação: Na entrevista de emprego foi tudo dito como salario, beneficios e outos...

Entrevista de emprego para Ajudante de Produção I

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de junho de 2017.

Entrevista: ótimo rh bem preparado sempre com muita educação respeito aos candidatos ambiente confotavel no geral achei muito bom a entrevista de emprego

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que você pode agregar para que a empresa possa crescer mais.
    R: me esforçando e trabalhando com todo meu potencial.

ADM - Archer Daniels Midland