Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ADM - Archer Daniels Midland

Como foi a entrevista de emprego?

• 83%

• 9%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 22%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na ADM - Archer Daniels Midland

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: O pessoal é bem humano e aberto. Deixam os candidatos a vontade para darem sugestões e feedback. Apesar disso são exigentes (como deve ser), portanto um processo seletivo leve ainda que exigente.

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Rápido, porém o lado ruim de você não for selecionado é a falta de comunicar da empresa, mas este é um mal de muitas empresas, considero muita desconsideração com o candidato.

Entrevista de emprego para Encarregado Administrativo

Candidato em Patrocínio, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland.

Entrevista: Foi um processo seletivo bem conduzido, foi um processo bem estruturado, me foi atribuído as minhas principais funções, não deixando nenhuma duvida em relação ao meu cargo.

Entrevista de emprego para Ajudante de Produção I

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de junho de 2017.

Entrevista: ótimo rh bem preparado sempre com muita educação respeito aos candidatos ambiente confotavel no geral achei muito bom a entrevista de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Clima formal, mas ao mesmo tempo a recrutadora nos deixou a vontade para nos expormos. Tive, no geral, uma experiência positiva. Os gestores da vagas em que me submeti estiveram presentes em praticamente todo tempo e foram bem claros sobre o que eles buscavam e as funções que serão exercidas pelo futuro estagiário.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deveria ser contratado pela ADM?
    R: Destaquei sobre o fit cultural com a empresa.

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland.

Entrevista: O processo em si foi rápido, o pessoal do RH atendeu todas as dúvidas e muito solicito. As entrevistas foram por meio de telefone e/ou skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lida com conflitos?
    R: Conflitos vão sempre existir, sempre verificar todos os lados e tentar achar a melhor solução quando as idéias são divergentes. A empresa busca alguém que resolva, não alguém que queira arrumar mais desculpas.

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Interessante, bom em avaliar os usuários de acordo com suas capacidades mínimas de discernimento em relação ao trabalho do local. a empresa no assegura tudo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me imagino em 5 anos?
    R: Me imagino trabalhando na empresa

Entrevista de emprego para Estagiário de Direito

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Foi realizada uma dinâmica em grupo onde foi perguntado motivos pelos quais queria trabalhar na empresa, defeitos a serem melhorados entre outros

P: Dinamica em grupo

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Fiscal

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Ótimo, realizado com profissional especialista na área e atencioso com os candidatos. Esclarecem todas as duvidas já na entrevista, um diferencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você gosta de trabalhar com pessoas?
    R: Sim, é o meu foco e objetivo profissional.

• Recebi

Entrevista de emprego para Almoxarife I

Candidato em Rondonópolis, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Muito bom, começando com a receptividade que a ADM do Brasil nos recepciona, foi tudo realmente tranquilo desde da seleção até a entrevista para o cargo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na ADM do Brasil?
    R: Porque é uma multinacional com perctiva de crescimento no mercado

ADM - Archer Daniels Midland