Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na ADM - Archer Daniels Midland

Como foi a entrevista de emprego?

• 84%

• 7%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 23%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na ADM - Archer Daniels Midland

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland.

Entrevista: O processo em si foi rápido, o pessoal do RH atendeu todas as dúvidas e muito solicito. As entrevistas foram por meio de telefone e/ou skype.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lida com conflitos?
    R: Conflitos vão sempre existir, sempre verificar todos os lados e tentar achar a melhor solução quando as idéias são divergentes. A empresa busca alguém que resolva, não alguém que queira arrumar mais desculpas.

Entrevista de emprego para Operador

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Interessante, bom em avaliar os usuários de acordo com suas capacidades mínimas de discernimento em relação ao trabalho do local. a empresa no assegura tudo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como me imagino em 5 anos?
    R: Me imagino trabalhando na empresa

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário de Direito

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Foi realizada uma dinâmica em grupo onde foi perguntado motivos pelos quais queria trabalhar na empresa, defeitos a serem melhorados entre outros

P: Dinamica em grupo

• Recebi

Entrevista de emprego para Assistente Fiscal

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Ótimo, realizado com profissional especialista na área e atencioso com os candidatos. Esclarecem todas as duvidas já na entrevista, um diferencial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você gosta de trabalhar com pessoas?
    R: Sim, é o meu foco e objetivo profissional.

• Recebi

Entrevista de emprego para Almoxarife I

Candidato em Rondonópolis, MT

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de abril de 2014.

Entrevista: Muito bom, começando com a receptividade que a ADM do Brasil nos recepciona, foi tudo realmente tranquilo desde da seleção até a entrevista para o cargo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você gostaria de trabalhar na ADM do Brasil?
    R: Porque é uma multinacional com perctiva de crescimento no mercado

Entrevista de emprego para Assistente de Meio Ambiente

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: No processo seletivo achei muito difícil, por que é muito concorrido, mais para entrar em uma empresa multinacional, não poderia ser diferente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você teria disponibilidade de horário.

Entrevista de emprego para Almoxarife Júnior

Candidato em Rondonópolis, MT

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: o processo seletivo muto bem elaborado, a empresa ADM preserva o funcionario em todos os sentidos desde o primeiro dia de entrevista ao seu dia de trabalho.

Entrevista de emprego para Engenheiro

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de junho de 2013.

Entrevista: A 15 anos atras foi muito bom, porém tinha outra maneira de seleção de pessoas. No meu caso ADm foi meu Segundo emprego e estou atualmente a 15 anos na compania, entendo que a seleção foi fundamental para identificar o perfil do candidato

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual suas expectativas profisionaislpara os próximos 5 anos?
    R: Consolidar minha experiencia na área de segurança industrial

Entrevista de emprego para Técnico Mecânico

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 meses. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland.

Entrevista: muito preciso e especifico, com questões de avaliação pessoal e raciocínio logico, com testes de aptidão técnica para termos facilidade de absorção do novo e fácil adaptabilidade com a equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: me perguntou sobre como desmontar e ajustar rolamentos, como fazer ajuste em um redutor medidas e folgas admissionais em um redutor
    R: soube responder que através de catálogos teremos a folga desejada e sempre ajustar com ferramentas e em um ambiente livre de sujeira, um redutos temos que ajustar a caixa dos rolamentos retirar as folgas axiais e radiais para não danificar os retentores. folgas também conseguiremos nos manuais

Negociação: sim negociei, no começo nao foi boa a proposta, por eu trabalhar em outra empresa a muito tempo, nao aceitei por ser um salario menor doque eu recebia na outra empresa, depois nos acertamos...

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa ADM - Archer Daniels Midland, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Processo devidamente organizado e dentro da normalidade, datas e horários dentro do programado, respeito, clareza nas informações e de forma detalhada, sem risco de duvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Informações das minhas atividades empresas que trabalhei anteriormente, experiencias profissionais e principalmente em projetos, experiencia em gestão de pessoas e trabalho em equipe, segurança ds pessoas.
    R: Informei locais e funções exercidas em cada unidade, experincia de vários anos em conduzindo equipes de forma produtiva e motivadas para busca dos resultados, informei minhas experiências e conhecimentos, pontos fortes e pontos de melhorias, resultados obtidos.

Negociação: Aceitei a proposta ofertada, a minha vinda para ADM não teve foco em um salário melhor, foquei no que empresa poderia me oferecer profissionalmente dentro do do Roll de empresas que ADM tem principalmente na América do Sul

ADM - Archer Daniels Midland