Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na ADM - Archer Daniels Midland

13 avaliações (reportado por 25 pessoas)

Gerente - São Paulo, SP

Plano muito bom, mas não é excelente por causa da coparticipação elevada, até para exame simples de sangue.

Operador Multifuncional - Campo Grande, MS

plano de saude unimed empresarial cobre todas as modalidaes de atendimento desde emergencia a tratamento estetico.

Gerente - São Paulo, SP

Burocrático, rede credenciada questionável, co participação alta. Apesar de ser um plano com bom nome, não é exatamente um bom plano.

Analista de Exportação e Importação Sênior - São Paulo, SP

plano de saude da sul America, após troca do plano ficamos sem atendimento com alguns dos medicos que ja tinhamos registro e isso incomodou demais

Estagiário - São Paulo, SP

Plano básico da sulamérica com internação em apartamento e boa rede credenciada de hospitais e laboratórios

Técnico Segurança do Trabalho - Santos, SP

Bom plano.

Supervisor - Campo Grande, MS

O plano de saude, até este momento, atende as minhas expectativas e da minha falimila.

Ajudante de Produção - Campo Grande, MS

unimed com melhores hospitais e médicos enfermaria boa clínicas de facil acesso.

Analista Sênior - São Paulo, SP

Plano básico Cobre consultas normais e exames rotineiros. Plano normal de empresas

Gerente de RH - São Paulo, SP

Cobertura nacional que atende as necessidades a que se propõe com atendimento legal via unimed ... compensa

Saiba mais

ADM - Archer Daniels Midland