Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na ADM - Archer Daniels Midland

7 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Refeição 2 avaliações

Vale alimentação de 150 reais a refeição servida na empresa não é boa e tem ser obrigatório

Plano de Saúde 2 avaliações

Somente enfermaria plano de carência básica unimed, com inclusão de dependentes se houver.

Seguro de vida 1 avaliação

Razoável, porém como trabalho no escritório e não na planta/fábrica acho que é ok.

Avaliações gerais dos benefícios

7 avaliações

Jovem Aprendiz - Ribeirão Preto, SP

O vale-refeição tem um valor muito bom, de aproximadamente R$ 670, o plano de saúde é de coparticipação (ou seja, você paga parte do que consome), oferece auxílio academia.

Analista de Meio Ambiente Pleno Corporativo - Santos, SP

Convênio Unimed, vale alimentação no valor de R$ 600,00, participação de lucro, convênio com acadêmias de ginástica, auxílio para faculdade.

Assistente de Faturamento - Uberlândia, MG

Alimentação na empresa, transporte fretado de alguns pontos da cidade, Participação nos Lucros e Resultados, plano odontológico, convênio médico e vale alimentação

Almoxarife Júnior - Campo Novo do Parecis, MT

Boas condições de trabalho, oportunidade de crescimento dentro da CIA, participação em decisões, dependendo do grau de qualificações pode adentrar em altos cargos.

Gerente - São Paulo, SP

Benefícios em geral: carro, estacionamento, auxílio creche, vale refeição, seguro saúde, previdência privada se eu contribuir também, porém se pedir demissão não recebo.

Auxiliar Administrativo - Nova Mutum, MT

Alimentação seguro de vida plano bom Unimed odontológicoplanos bem aceitáveis nos comércios da cidade porém é uma cidade com o custo de vida alto

Jovem Aprendiz - Lucas do Rio Verde, MT

Bons Muito bons eles são ótimos, empresa ótima. Uma empresa compromissada com seus funcionários em tudo, desde a segurança até o salário , muito ótimo

Saiba mais

Lista geral dos benefícios