Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na ADM - Archer Daniels Midland

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

unimed com melhores hospitais e médicos enfermaria boa clínicas de facil acesso.

Vale-Refeição 3 avaliações

Muito baixo para quealwuerncidad ... não acompanha mercado e sua concorrência a coloca no chinelo e com isso fica complicado

Seguro de vida 2 avaliações

Existência de seguro de vida porém nunca usado para poder fazer comentários sobre o seguro

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Ajudante de Produção - Campo Grande, MS

vale alimentação de 350 reais, unimed para familia ,odontoprev,ppr ,folga no dia do aniversário,empréstimo consignado,cursos com desconto no senai e faculdades

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - Sinop, MT

550,00 vale alimentação, descontando apenas 15% do valor em folha, vale transporte com desconto considerável onde a tarifa custa 3,50 e pela empresa pagamos 2,00, UNIMED com taxas mínimas de desconto

Analista Sênior - São Paulo, SP

Temos plano de saúde e plano odontológico É uma empresa que valoriza a saúde ocupacional e segurança do trabalhador. Em compensação não temos auxílio educação

Gerente de RH - São Paulo, SP

Nada além do mercado o que comprova que a empresa não luta pelo funcionário o que a faz perder muitos profissionais com ampla formação currícular

Supervisor/Coordenador - Rondonópolis, MT

A empresa tem assistência médica, assistência odontológica, alimentação na própria empresa, vale refeição, participação nos lucros da empresa PLR

Assistente de PCP - Rondonópolis, MT

Adicional noturno de 40%, alimentação na empresa, vale refeição, transporte para trabalho fretado, PLR de acordo com as metas da empresa.....

Jovem Aprendiz - Ribeirão Preto, SP

O vale-refeição tem um valor muito bom, de aproximadamente R$ 670, o plano de saúde é de coparticipação (ou seja, você paga parte do que consome), oferece auxílio academia.

Analista de Meio Ambiente Pleno Corporativo - Santos, SP

Convênio Unimed, vale alimentação no valor de R$ 600,00, participação de lucro, convênio com acadêmias de ginástica, auxílio para faculdade.

Assistente de Faturamento - Uberlândia, MG

Alimentação na empresa, transporte fretado de alguns pontos da cidade, Participação nos Lucros e Resultados, plano odontológico, convênio médico e vale alimentação

Almoxarife Júnior - Campo Novo do Parecis, MT

Boas condições de trabalho, oportunidade de crescimento dentro da CIA, participação em decisões, dependendo do grau de qualificações pode adentrar em altos cargos.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios