Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Ótima empresa para desenvolver

LíderEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa reconhecida, mundialmente a com remuneração acessivel ao seus funcionarios dando lhes liberdade de expor seus conhecimentos e praticalos

Contras: Mais liberdade e autonomia em outras funções e expor um contato direto em setores que hj se tornam blindados dentro do sistema de comunicação

Conselhos para presidência: Emotivação

ADM do Brasil

Prós: Aberta a discussão e procurando alavancar os resultados como empresa que cresce de forma orgânica. A liderança não fica fechada em salas e isoladas do resto da empresa.

Contras: A política de salários não é facilmente entendida e as diversas áreas da empresa dificultam o entendimento de como os fluxos de informação são estabelecidos.

Melhor lugar para trabaçhar e investir

Assistente de Balança e Faturamento

Sorriso, MT

Prós: Planejamento á longo prazo, foco no desenvolvimento e sustentabilidade da organização e consequentemente dos colaborares, garantindo a segurança na execução de sua atividades.

Contras: Comunicação, interagir com os colaboradores de forma que os mesmo se sintam parte do processo e seu desenvolvimento aumentando o dinamismo e a interação entre setores.

Conselhos para presidência: Comunicação, Interatividade da equipe

Empresa sólida, com muitas oportunidades.

Especialista de Automação

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa sólida, com uma política honesta, ótimo ambiente de trabalho e cooperação dos funcionários. Possui bom investimentos em tecnologia e inovação. Ótima em oportunidades e aprendizado.

Contras: Poderia ter programas melhor de participação de resultados e estudo. Infraestrutura de escritórios e postos de trabalho mais elaborados e modernos aumentaria a produtividade.

excelente empresa para se trabalhar

Operador de Caldeira

Campo Grande, MS

Prós: a empresa e integra, seria ,correta,excelente para trabalhar, zela pela segurança dos seus colaboradores sempre em primeiro lugar este e a ADM

Contras: Ate no momento nao o vejo ponto negativo isso na minha opiniao, se tem no momento nao me recordo o ponto negativo ,mas e um dia pos outras .

Conselhos para presidência: trabalhar sempre em equipe

Colaboradores felizes, sadios produzem mais e cooperam com o crescimento da empresa

Analista de Exportação e Importação Sênior

Prós: a empresa tem boas práticas, conduta, nome no mercado, reputação, possui quadro de colaboradores excelente com pessoas experientes e competentes. os colaboradores em fácil acesso aos gerentes e diretores e isso colabora para que tenhamos mais transparência nos processos da empresa

Contras: infelizmente em toda empresa existe aquele nucleo que pouco quer, pouco faz e só cobra. este ainda é um dos pontos negativos que preciso destacar pois a empresa que busca ser transparente precisa avaliar seus colaborares sobre o olhar de colaboração, cooperação, entrosamento, facilitação de conversa. temos uma conduta de cobrir pessoas tóxicas que causam problemas e até desconforto para trabalhar no dia a dia

Conselhos para presidência: busquem conhecer cada núcleo de trabalho, pessoas, entendam quem faz o que e porque faz, como faz e onde cada colaborador se encaixa. ainda temos muito para crescer e conhecer a experiencia de cada colaboradora pode corroborar para expansão de áreas e negocios.

Somos todos uma grande equipe.

Prós: Local de trabalho, sempre bem protegido. Transparência. Orgulha-se em transmitir a informação. Permite a interação, de funcionários e comunidade. Zela por nossa segurança e Saúde.

Contras: Mesmo a empresa ajudando, os colaboradores. O entendimento de alguns, não fica claro, e exigem da companhia, além de suas responsabilidades. Causando, desapontamentos.

Boa empresa com RH fraco.

Analista Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Horarios "flexiveis", clima agradavel e descontraido, boa remuneração, auxilio creche, academia, convenio médico. Empresa presa pela qualidade de vida com ginastica laboral.

Contras: Não fornece subsidio educacional, não investe na profissionalização do funcionário, curso de idiomas e etc. RH sem definição de plano de carreira, processos seletivos para outros departamentos não são divulgados, não temos conhecimento de outras oportunidades em outras unidades pois o RH não divulga Empresa gloval com a visão de pequena empresa para retenção de talentos e investimento no empregado. Apesar de feedback's e resultados positivos nas avaliações diretas com o Gestor.. aumentos e promoções são negadas pelo RH, ou seja, funcionário que não tem reconhecimento por parte do RH. Ideias e novos projetos não são divulgados para todos os colaboradores, não seguem o cronograma.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto os resultados do RH (turn over, programa de talentos e carreira), ao invés de apenas números de vendas.

Excelente empresa para trabalhar.

Consultor de Segurança Patrimonial

Campo Grande, MS

Prós: Dá oportunidade para crescimento do funcionário. Ampara o funcionário e seus familiares. Reconhecimento. Empresa segura, tem a segurança sempre em primeiro lugar, pois os funcionários são vistos como patrimônio da empresa

Contras: Tenho mais de 13 anos na empresa, fui promovido algumas vezes, mas vejo que as melhores oportunidades são dadas para quem trabalha em São Paulo.

Excelente empresa para o crescimento profissional.

Comprador de Cereais

Catalão, GO

Prós: A empresa valoriza seus colaboradores, o pagamento é em dia! E uma empresa que sempre está em busca de melhoria em todos os setores. Excelentes benefícios aos funcionários. Ambiente saudável, colaboradores com liberdade para desenvolver seu trabalho e novas criatividades.

Contras: Em questão a empresa, na minha visão e somente os salários que estão um pouco abaixo do mercado! Mais esta questão já está sendo tratado pelos diretores e acredito que será corrigido. Agora em questão a colegas, isso e difícil. Porque cada pessoa tem um gênero. Então isso pode ser um ponto negativo no ambiente de trabalho e não na empresa! Item que também já está sendo visto.

Conselhos para presidência: Somos ADM - Continue assim.

ADM - Archer Daniels Midland