Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Feliz por fazer parte do time ADM

Eletricista Industrial

Limeira do Oeste, MG

Prós: É uma empresa que visa o crescimento do funcionário,ela tenta ser presente dentro e fora do campo de trabalho e sempre está preocupada com a nossa segurança e com meio ambiente.

Contras: Todas empresas possuem pontos negativos isso é inevitável, porém a ADM tenta errar no mínimo possível para satisfazer todas as necessidades de seus colaboradores e isso se torna muito satisfatório porem as vezes algumas pessoas tentam nos diminuir frente a outras pessoas e isso me deixa muito chateado.

ADM - Archer Daniels Midland