Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Gerente de Planejamento Projetos Corporativos

Uberlândia, MG

Prós: A ADM me oportuniza trabalhar e produzir - onde consigo contribuir de maneira efetiva com meu trabalho e minha experiência, me juntando aos meus colegas para contribuir com a evolução e o aperfeiçoamento da companhia, atingindo suas metas e objetivos.

Contras: 1) O Planejamento estratégico mais transparente, deveria ser percebido em todos os níveis da Companhia . 2) O sistema de metas e objetivos deveria estar alinhado com as estratégias, traduzidas em ações mensuráveis e quantificáveis. 3) Deveria haver mais equilíbrio na Gestão considerando Processos e pessoas. A Gestão de gente na companhia tem muitas oportunidades de melhoria e integração com todas as áreas.

Conselhos para presidência: 1) Gestão de pessoas mais efetiva, em equilíbrio com a Gestão de processos. A área de Recursos humanos não age eficazmente na organização para desenvolver e integrar as pessoas às estratégias da companhia e não está presente ativamente para supportar as áreas nas dificuldades operacionais e de relacionamento Clareza de papéis e funções deve existir parta atingimento de metas, boa performance, engajamento, comprometimento e vivência dos valores da companhia. 2) Disseminar o Planejamento Estratégico da companhia, embasando nele ações e decisões, permitindo previsões de recursos e ações adequadas para atingimento das metas e objetivos.

ADM - Archer Daniels Midland