• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Ver todas as avaliações

  • Há 11 meses

    Gerente de Planejamento Projetos Corporativos

    Uberlândia, MG


    Prós: A ADM me oportuniza trabalhar e produzir - onde consigo contribuir de maneira efetiva com meu trabalho e minha experiência, me juntando aos meus colegas para contribuir com a evolução e o aperfeiçoamento da companhia, atingindo suas metas e objetivos.

    Contras: 1) O Planejamento estratégico mais transparente, deveria ser percebido em todos os níveis da Companhia . 2) O sistema de metas e objetivos deveria estar alinhado com as estratégias, traduzidas em ações mensuráveis e quantificáveis. 3) Deveria haver mais equilíbrio na Gestão considerando Processos e pessoas. A Gestão de gente na companhia tem muitas oportunidades de melhoria e integração com todas as áreas.

    Conselhos para presidência: 1) Gestão de pessoas mais efetiva, em equilíbrio com a Gestão de processos. A área de Recursos humanos não age eficazmente na organização para desenvolver e integrar as pessoas às estratégias da companhia e não está presente ativamente para supportar as áreas nas dificuldades operacionais e de relacionamento Clareza de papéis e funções deve existir parta atingimento de metas, boa performance, engajamento, comprometimento e vivência dos valores da companhia. 2) Disseminar o Planejamento Estratégico da companhia, embasando nele ações e decisões, permitindo previsões de recursos e ações adequadas para atingimento das metas e objetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

ADM - Archer Daniels Midland

Descrição:A ADM é uma das maiores empresas de agronegócio no Brasil. Com mais de 3.000 empregados, a empresa processa soja em quatro instalações e comercializa as marcas de óleo de soja Concórdia e Corcovado, além da linha de óleos vegetais especiais Vitaliv. A empresa opera a maior planta de biodiesel no Brasil e mais de 40 silos em todo o país. A ADM está construindo uma fábrica de produção de proteína de soja próxima da instalação existente de processamento de grãos de soja da empresa em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Com mais de 5.000 colaboradores na América Latina, a empresa atua na Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai. Presente em toda a cadeia do agronegócio, a companhia opera oito plantas de processamento de soja, duas de biodiesel, duas de processamento de amendoins, mais de sessenta silos e portos na Argentina, Brasil e Paraguai.
Por mais de um século, as pessoas da Archer Daniels Midland Company (NYSE: ADM) tem transformado culturas agrícolas em produtos que atendem as necessidades vitais de um mundo em crescimento. Hoje, somos um dos maiores processadores agrícolas e fornecedores de ingredientes alimentares, com mais de 32.300 empregados, servindo em mais de 160 países. Com uma cadeia de valor global que inclui mais de 428 unidades de compras de culturas agrícolas, 280 instalações de processamento de ingredientes, 39 centros de inovação e uma rede de transporte de cultivo de primeiro nível mundial, nós conectamos as colheitas aos lares, produzindo produtos para alimentação, ração animal, uso químico e energia. Saiba mais em www.adm.com.

Site