Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Paga em dia mas devemos cumprir com nossos compromissos com a empresa

Operacional

Araguari, MG

Prós: o bom na empresa e ter bons amigos e saber que que posso contar com amesma quando preciso dela. e saber que trabalho numa empresa onde a boa comunicaçao e a minha segurança vem em primeiro lugar.

Contras: seria muito bom um plano de carreira onde pessoas mais antigas tenha o devido valor e claro que depois de uma boa avaliacao dos seus lideres

Conselhos para presidência: continuar sempre preucupando com nossa segurança para que vivamos felizes e em boa fraternidade com nossa familia

ADM - Archer Daniels Midland