Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Orgulho em poder fazer parte de uma companhia gigante em oportunidades

Comprador Sênior

Maracaju, MS

Prós: a preocupação que a companhia tem com seus colaboradores na questão de segurança e integridade e os ambiente de trabalhos são muitos bons valorizam bastante os profissionais

Contras: abrir mais o loque de treinamento esterno o mercado esta muito dinamico e as informações externas bastante relevante e a ADM raramente proporciona experiencia com o mercado externo global

Conselhos para presidência: Parabens pela forma de trabalho e visão que esta conduzindo a companhia, redução de areas e adequação de cargos, todos temos que ter essa visão de dono, com isso gestores assumem mais responsabilidades almentando seu potencial profissional e agregando a suas equipes oportunidade de crescimento, e todos ganham sendo mais valorizados com conhecimento e profissionalismo que esta companhia nos proporciona.

ADM - Archer Daniels Midland