Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

ADM empresa de grande potencial

Engenheiro

Prós: Opotunidades profissionais globais, a ADM tem atuação internacional. Forte compromisso com a segurança das pessoas e repeito ao meio ambiente. Valores éticos são praticados em todas as desições que as pessoas toman.

Contras: Visão externa um pouco limitada quanto, ou seja há pouca interação com outros tipos de industrias diferentes do agronegocio. Não há um claro Plano de Carrera professional para funcionários. Muitos programas de desenvolvimento profisionais ficaram no meio do caminho, principalmente programas de desenvolvimento de liderança.

Conselhos para presidência: Focar nos próximos anos no desenvolvimento das pessoas formalizando o plano de carreiras.

ADM - Archer Daniels Midland