Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Avaliação adm

Analista Pleno

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom clima organizacional; bons benefícios; o escritório em que desempenho minhas funções é bem localizado, o que facilita o trajeto casa X trabalho e possibilita a solução de questões pessoais no horário de almoço; há uma certa felixibilidade quanto ao banco de horas; há várias áreas/divisões, o que possibilita ampliar o conhecimento e atuação da empresa no mercado

Contras: Embora tenha várias divisões como citei anteriormente, nem sempre é possível conhecê-las, creio que por falta de uma programação interna para que essa atividade se realize; não há um plano de carreira, não é possível enxergar promoções ao longo do tempo mesmo que se cumpra as metas designadas; os aumentos salariais por mérito são raríssimos e quando ocorrem o percentual é baixíssimo; falta de tecnologia nos sistemas utilizados pela companhia; poucas oportunidades para mulheres nas áreas comerciais

Conselhos para presidência: Incluir plano de carreira; reconhecer financeiramente o mérito do colaborador quando alcançado; elaborar formas para que o colaborador possa conhecer outras áreas, inclusive comerciais; investir na tecnologia de informação.

ADM - Archer Daniels Midland