Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

gostei muito de participar da pesquisa, isso é muito improtante a empresa saber o nosso ponto de vista

Assistente de Logística

Rondonópolis, MT

Prós: plano de saúde excelente, vale alimentação bom.

Contras: precisa ter um plano real de carreira para o funcionário, se motive cada vez mais.

Conselhos para presidência: primeiro gostaria de agradecer pela oportunidade de trabalhar em uma empresa ótima, gosto muito de trabalhar na ADM e todos meus colegas também gostam, somos felizes com o ambiente de trabalho, com a rotina de trabalho, mas tem um pequeno detalhe que me desmotiva, não só a mim mas a grande maioria, precisamos trabalhar mais motivados, salário não é compatível ao mercado das multinacionais, por ex onde tem 1 funcionário aqui na ADM na concorrente tem de 2 a 5 dependendo do setor, e o salário é maior, e nos esforçamos ao máximo para atingir as metas, não medimos esforços, isso pode se ver pelo volume que a Logística de Rondonópolis consegue, e o que me desmotiva é que não temos um plano real de carreira, o funcionário trabalha sem saber o ponto em que está e onde pode chegar e o quanto tempo ele pode conseguir chegar ao que almeja , no mais fora isso sou muito grato por trabalhar na ADM agradeço a Deus mesmo e oro pra Deus abençoar nossa empresa e nossos lideres até a presidência, que possamos ser a numero 1

ADM - Archer Daniels Midland