Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

ADM do Brasil LTDA Filial 1312.

Comprador Júnior

Maracaju, MS

Prós: A empresa em si presa pelo bem estar de seus colaboradores e sua saude. Os planos de saude que a empresa oferece são de boa qualidade, trazendo o bem estar a nossas familia, uma vez que a familia estando bem o funcionario trabalha sem perturbação pisicologicas.

Contras: As funções delegadas a mais de um fucionario apesar da mesma função o valor salarial não são compativeis. Na area commercial falta informações de Mercado em tempo real para repassar aos cliente, EX: dólar cai e não sabemos o motivo na hora exata.

Conselhos para presidência: Reverem as prioridades de uso de veiculos, umas vez que os compradores não podem sair da empresa sem hora de volta em visita a produtores, devido ter que dar carona aos demais colaboradores. Outro ponto seria cursos ou qualificação pela empresa para o comprador que não possiu conhecimento em adubos e quimicos para tonar as vendas mais efetivas e rentaveis para empresa. informações sobre o mundo de grãos e dolar em tempo real para sabermos o que ocorre na hora exata.

ADM - Archer Daniels Midland