Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Empresa excelente porém a gestão não está compativel com a empresa.

Manutenção

Araguari, MG

Prós: Empresa possui convenio medico, odontologico, participação nos lucros, possui programa para deficientes fisicos, oferece ambiente de trabalho seguro, programas para conservação do meio ambiente, oferece treinamentos etc.

Contras: A empresa possui plano de carreira porém, somente alguns conseguem adqueirir com a gestão atual. Liderança visualiza somente os colaboradores que o convém, sendo assim não tratando a todos de forma igual como deveria ser. Gestão atual não possui perfil de liderança para a sua posição atual, pois não avalia profissionalmente os seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Presidência deveria avaliar melhor os gestores de suas unidades locais, evitando assim problemas maiores por ter alguns que seguem o processo de forma correta e outros não.

ADM - Archer Daniels Midland