Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Compromisso- e muito bom saber que a empresa tem um compromisso conosco e com nossa familia

Operador de Produção

Araguari, MG

Prós: Trabalhar numa empresa onde a segurança nos faz sentir seguro devido aos habitos e a forma que a mesma ensina a trabalhar. e sempre saber que os amigos estao ao nosso lado

Contras: Seria muito bom um plano de carreira para que os mais antigos tivessem o real valor, mas e claro que atraves de uma boa avaliaçao dos lideres e gestao

Conselhos para presidência: Continuar com os bom exemplos aonde a empresa e reconhecida mundialmente como um dos lugares mais seguros para se trabalhar e e fazer que o time ou seja os colaboradores continuem sentindo alegria de desempenhar seu papel na empresa sempre satisfeito e com satisfaçao

ADM - Archer Daniels Midland