Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

foi muito construtiva e bem elaborada

Classificador de Cereais

Prós: uma empresa onde temos a segurança e confiaça para trabalhar,com estabilidade financeira e garantia de nossos beneficios e pagamentos em dia, onde temos um um abiente saudavel e seguro para trabalhar.

Contras: temos hoje uma difilculdade de desenvolvimento proficional,por exemplo na nossa planta não temos um palno de carreira para nossos colaboradores, e precisamos desse incentivo para buscarmos classificação para desenvolver na empresa.

Conselhos para presidência: sempre termos aportunidade de envolvermos nossa familia pois trabalhamos, infunção dela. que possamos ter incentivos da parte da gestão para nos desenvolvermos profissionalmente.

ADM - Archer Daniels Midland