Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

ADM o melhor para você.

Comprador Pleno

Luís Eduardo Magalhães, BA

Prós: Epresa responsável com os colaboradores e clientes em todos os âmbitos, disponibiliza boas ferramentas para execução das tarefas de cada setor, valoriza o funcionário como ser humano, ótima credibilidade no mercado.

Contras: Pouco investimento nos funcionáios que buscam agregar valor à empresa com estudo e formação acadêmica, demora na subida salarial pelo empenho e responsabilidade demonstrado pelos colaboradores .

Conselhos para presidência: Dar mais valorização aos funciomários que estudam ou formados mas que buscam melhorar para aperfeiçoar-se e melhor colaborar com a empresa.

ADM - Archer Daniels Midland