Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Reconhecimento de uma grande empresa.

Comprador Júnior

Santana do Araguaia, PA

Prós: O espirito de equipe é o que deixa a gente satisfeito em na trabalhar nesta empresa, o que o que deixa a gente mais expirado dentro da empresa, e saber que estamos fazendo a diferença na mesa de todas as família do mundo.

Contras: No meu ver ver, esta empresa até o momento não me mostrou nenhum ponto negativo, somos todos uma família, até o momento todos me abraçaram dentro da empresa, e sempre me incentivando para a melhoria continua.

Conselhos para presidência: Que ele continue sendo essa pessoa esplendida, fazendo com que a gente continue com esse espirito de equipe, que faz a diferença num empresa, e liderando toda essa família, para colher sempre bons fruto, para alimentar o mundo.

ADM - Archer Daniels Midland