Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

ADM sempre à frente - Excelente lugar para trabalhar!!!

Comprador Pleno

Catalão, GO

Prós: Excelente local para trabalhar! Sempre cumprindo todos Compromisso com seus colaboradores. Segurança no trabalho. Trabalho em equipe. Suporte, para que conseguimos um levar aos nossos clientes tem uma excelente satisfação.

Contras: Se eu falar que não tem pontos negativos, não vou está falando a verdade.. Sim, sempre tem um ponto que precisa ser melhorado ou atualizando. Para que o ambiente de trabalho a segurança o trabalho em equipe e até para temos um excelente respaldo juntos ao cliente! Precisamos sempre, através dos pontos negativos, busca melhorarias. Assim ficando um lugar melhor para todos, e no final de tudo colher o frutos a CIA. (Lucros)

Conselhos para presidência: Na minha visão, nunca tivemos maus administradores executivos! Para mim todos estão de parabéns!! E para continuarmos a crescer, só preciso continuar com esta mesma visão de negócios e mercado. Fazendo sempre tudo com segurança e humildade. Mais uma vez, parabéns ao nosso presidente.

ADM - Archer Daniels Midland