Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Eu amo adm do brasil - empresa dos sonhos de um bom profissional

Vendedora

Prós: Empresa que visa o bem estar dos funcionários e se preocupa com os negócios de uma maneira muito integra e honesta e correta. Atuando em vários segmentos , sempre inovando. No mercado somos respeitados pelos nossos concorrentes e pelos nossos clientes

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo expressivo na Cia. os problemas que ocorrem no dia a dia são resolvidos , as pessoas estão interagidas nos negócios prontos para solucionar problemas e dar andamento aos negócios, como sugestão em redução de custo reduzir cargos excessivos de chefia.

Conselhos para presidência: Que continuamos desta forma respeitando os funcionários , e trazendo excelente negócios para a Cia crescer mais . Com carinho sou muito grata por trabalhar em uma Cia. séria que se preocupa com os negócios e com os funcionários . EU AMO A ADM DO BRASIL.

ADM - Archer Daniels Midland