Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Bons benefícios, mas sem plano de carreira

Ribeirão Preto, SP

Prós: A flexibilidade nos horários e os benefícios. Temos VA ou VR, Unimed Nacional, Assist. Odontológica, Academia, Estacionamento, Seguro de Vida, Participação nos Lucros, e antigamente havia subsídio educacional também. O ambiente é limpo, e a pressão é moderada.

Contras: A empresa passa por reestruturação. O RH Corporativo tem sido fraco em administrar as mudanças, aliás, ele é um problema na empresa hoje. A má gestão de pessoas é um problema antigo, com poucas exceções. As oportunidades de crecimento não são reais.

Conselhos para presidência: Encontrar o equilíbrio entre gestão de pessoas, manutenção de talentos, sistemas eficientes e processos inteligentes.

ADM - Archer Daniels Midland