Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Empresa Multinacional com grande potencial no futuro

Especialista

Prós: Cultura de Segurança, Emrpesa estável no Mercado, muito potencial de crecimento na produção de alimentos para o mundo, empresa que oferece oportunidades de crecimento profisional e trabalho fora do Brasil

Contras: Precisa melhorar a visão estratégica dos negocios e melhorar a comunicação dos objetivos em todos os niveis hierarquicos, precise integrar melhor os sistemas de gestão (Segurança, meio amiente, qualidade, food safety)

Conselhos para presidência: Eu já considero ADM uma boa empresa para trabalhar. Tal vez como melhoria gostaria de sugerir o fortalecimento na gestão de carreira professional dentro da ADM.

ADM - Archer Daniels Midland