Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Quem sou eu hoje dentro da companhia.

Eletricista I

Sorriso, MT

Prós: Bom exemplo em segurança pessoal no trabalho. Treinamentos constantes voltados a segurança no trabalho, são desenvolvidos. Isso nos traz maior conhecimento e uma visão ampla, quando falamos em segurança.

Contras: Nas gestões administrativas das áreas operacionais, falta interesse em crescimento e reconhecimento profissional ao colaborador. Percebemos a falta de interesse por parte de alguns gestores. Com isso não se consegue formar uma equipe sólida de trabalho devido a grande rotatividade de pessoas neste setor.

Conselhos para presidência: seria interessante uma avaliação pessoal mais refinada em campo.

ADM - Archer Daniels Midland