Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Excelente ambiente e cultura organizacional

Analista Fiscal

Prós: O ambiente de trabalho na ADM é excelente, há muita proximidade entre os analistas e os gestores da organização. A maioria dos líderes são humildes e procuram auxiliar em seu crescimento profissional.

Contras: A meu ver há dois pontos negativos: primeiro há algumas as falhas de comunicação, muitas vezes as informações não são claras, nem tampouco precisas. O segundo ponto, tange os benefícios, infelizmente hoje não temos mais subsídios educacionais e para mim isso faz muita falta.

Conselhos para presidência: Acredito que deveria haver na companhia algumas recompensas pelo bom trabalho dos funcionários, algo simbolico, mas que compensasse os bons trabalhos executados.

ADM - Archer Daniels Midland