Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Orgulho em poder fazer parte de uma companhia gigante em oportunidades

Comprador Sênior

Maracaju, MS

Prós: A preocupação que a empresa tem na segurança e bem estar de seus colaboradores, o ambiente de trabalho é muito agradavel e tem um potencial de crescimento profissional bastante relevante ao colaborador que se dispoe a apredender e a aproveitar as oportunidades da companhia.

Contras: treinamentos e cursos externos não são relaizados e o mercado esta muito dinamico, deixamos algumas oportunidades passarem ate que nós preparamos ou recebemos as informações para alcançar resultado esperados.

Conselhos para presidência: Parabens pela administração e senso de dono, ao enxugar os setores e alguns cargos melhorou nossa confiança em uma restruturação solidade da companhia, melhorou a oportunidade de crescimento profissional dos gestores e suas equipes, valorizando mais o nosso dia a dia com a mensagem de atendermos direto os produtores oferecendo nossos servicos e produtos.

ADM - Archer Daniels Midland