Como é trabalhar na ADM - Archer Daniels Midland?

Muito Bom

Analista de Logística Sênior

Prós: Cooperativismo entre os companheiros. Possibilidades contante de crescimento e evidência no Mercado em que o ramo tem participação. Ciclo de aprendizagem constante

Contras: Do meu ponto de vista acho que a relação do gestor com os colaboradores deveria ser melhorada, inclusive para ajudar a melhor administração do tempo e aplcação das atividades do colaborador. O objetivo disso, pode resultar em melhoria de desempenho nas ativiadades do dia a dia.

Conselhos para presidência: A união e participação de todo um conjunto pode trazer bons resultados para a ADM ou quaquer empresa.

ADM - Archer Daniels Midland